Acordei com uma baita dor de cabeça, olhei para o lado e percebi que não estava em minha casa . Demorei um pouco para me lembrar que estava na casa de Liam. Olhei para a mesa de centro e avistei um copo d'água e ao seu lado uma cartela de remédios para dor de cabeça. Peguei um e engoli de uma vez, logo depois bebi o copo numa golada.
Me levantei e fui para a cozinha encontrando lá Liam, com um avental ridículo cheio de flores. Não pude evitar em rir. Chamando assim, sua atenção. Ele fez uma cara de ofendido,e revirou os olhos.
- Bom dia flor do dia ! - disse ele sorrindo para mim.
- Bom dia !
Me aproximo e vejo que ele está tentando fazer panquecas, mas pela bagunça deixada na cozinha, vejo que ele não conseguiu.
- Deixa comigo - digo tomando a panela de sua mão.
- Obrigado. Eu definitivamente não sei cozinhar - diz ele enquanto rimos juntos.
- Percebi.
- Então, como vai a ressaca ?
- Vai ótima, obrigada por perguntar - disse extremamente irônica.
- Não foi nada - diz ele rindo de minha cara.
Termino as panquecas e me sento na mesa junto de Liam.
[...]
Já era quase hora do almoço, quando me toquei que deveria or para casa. Minha mãe deve ter ligado pra polícia numa altura dessas, porém lembrei...Eu não tinha nenhuma roupa, estava com uma roupa de Liam que, apesar de ser a menor que ele tem, fica extremamente larga, e eu não podia chegar em casa com o vestido da festa, se não minha mãe pensaria que virei a noite curtindo e bebendo.
Estávamos eu e Liam na sala, assistindo televisão. Ele estava do meu lado e foi notável perceber o quanto eu estava pensativa.—Ei...- disse ele - Você tá bem? Parece tão nervosa.
—Ah...- suspirei - Eu estava pensando, eu tenho que ir pra casa, não posso ficar aqui pra sempre. - embora tenha uma leve vontade - E se eu for pra casa com essa roupa, minha mãe vai questionar o porquê de eu estar usando o pijama de um garoto. Se eu for com a roupa da festa, ela vai achar que eu virei a noite. - apoiei meu rosto nas mãos. Liam afastou - as, me encarou e disse:
—Vivian. Calma, não precisa ficar tão preocupada. É verdade que ela fará um interrogatório quando você chegar, mas não é necessário ficar desse jeito, ok? Coloca a roupa que você estava usando ontem, eu te levo até em casa e converso com a sua mãe.
—Tudo bem. Muito obrigada, Liam. - disse e apoiei minha cabeça em seus ombros.
Liam P.O.V.
Quando ela foi até o banheiro pra se trocar eu fiquei pensando na burrada que tinha feito. Levar ela até em casa e falar com a mãe dela?! No que eu estava pensando? Jessica me conhece, ela se lembra de mim. Será que ela proibirá a Vivian de se aproximar de mim? Ela nos afastaria? Ela quer que a memória da filha volte por completo, e este é o melhor jeito de ajudar: Me aproximando dela.
—Então, vamos? Melhor eu chegar agora e já levar bronca de uma vez. - assenti rindo e fomos pra fora de casa.
A casa dela era perto da minha, então fomos a pé. Estávamos chegando e a cada passo que dávamos nos aproximando da casa, meu coração acelerava e minhas mãos suavam. Quando chegamos, avistei uma figura familiar no jardim, regando as plantas. Jessica Darkbloom. 5 anos que eu não a via, ela não mudou muito, só está com o cabelo loiro.
--Oi mãe.
--Vivian! Filha, que susto você me deu, nunca mais faça isso! - Jessica disse e eu vi que ela me olhou. Foi notável que ela me reconheceu, mas agiu como se não me conhecesse, o que eu acho que foi melhor.
--Prazer Sra. Darkbloom. Sou Liam.
--É um prazer te conhecer Liam. Você é novato tanto na cidade como na escola, não? - ela perguntou, puxando assunto. Me sentia um pouco desconfortável, porém a respondi:
--Sim, estou gostando bastante da cidade e da escola.
Ela respondeu um "É ótimo ver que você se enturma rápido" e um silêncio tomou conta do lugar. Graças à Vivian, esse constrangedor silêncio foi quebrado:
--Bom, vou indo tomar um banho. Obrigada novamente por me acompanhar Liam! - ela me abraçou e a vi sumindo de vista naquela casa. Era grande e bonita, como a que ela tinha em Londres. Os pais dela tem bom gosto.
--Err...Já vou indo também. Foi ótimo revê - la Sra. Darkbloom - coloquei as mãos no bolço da calça e saí andando. Senti uma mão em meu ombro
--Liam...Precisamos conversar. - e foi aí que meu corpo todo estremeceu.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Hey! O que será que vai acontecer com Liam? A mãe de Vivian teria coragem de separar os dois ? Veremos no próximo capitulo. ;)Obs: 3 semanas pro niver do
Boo!!! *-* :')xXx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did You Miss Me?
FanfictionLiam e Vivian são amigos desde os 4 anos, se gostavam muito,faziam tudo juntos. Aos 11 anos, Vivian sofreu um acidente e perdeu a memória. Após acordar não lembrava - se de absolutamente nada, inclusive, de Liam. 5 anos se passaram e agora Vivian mo...