uma linda noite

176 12 5
                                    

Se lembre: "se Deus não da oque você quer é porque você não precisa disso ".

bom meus pais tinham viajado e eu tinha um irmão mas ele era casado int era muito legal pq tinha a casa só pra mim.

Mensagem on.

Alicia- oi boa noite amiga posso ir aí agora ?preciso desabafa !

Eu- claro vem.

Alícia - ok.

Mensagem off.

A Alícia era minha melhor amiga e era uma garota frágil int logo quando desliguei orei por ela e entrei no chuveiro a água tava ótima por mim nunca saia de lá até que ouço umas batidas na porta int praticamente era Alícia mim enrrolei na toalha e desse as escadas rapidamente .

Quando abro a porta tenho uma supresa ela não estava só também estava com ela o Gabriel bom eu gostava dele demas mas só Deus e eu sabia.

Eu- entrem logo- falei puxando os dois-

Gabriel e Alicia ficaram abismados por mim verem assim .

Eu- ops já volto.

Subi as escadas entrei no quarto Fechei a porta mim sequei e vesti um short branco com uma camiseta preta meus cabelos era longos e ondulados int deixei q secassem naturalmente e fui até o Gabriel e a Alícia, mas quando cheguei lá tive uma supresa ele estava beijando ela minha melhor amiga bom ela não tinha culpa pois não sabia que eu gostava dele.

Alícia- desculpa nega.

Eu- tudo bem- dei um sorriso super sem graça.

Gabriel- int podemos começa!?- pergunta ele abaixando a cabeça.

Eu- sim claro.

Gabriel- eu s......- a Alícia interrompe .

Alícia - porfavo deixa eu conta!?

Gabriel- tudo bem.

A sala fica um silêncio e eu só em pensamento falava Deus porfavo mim ajuda.

Eu- falem logo- digo seria.

Alícia- eu to grávida do Gabriel .

Oq eu não acreditava Deus pq? Eu sei que tudo aquilo tinha um propósito mas duia tanto mas mim segurava não iria chorar na frente deles.

Eu- nossa amiga q bom Deus protega vcs e essa criança.

Gabriel- VC acha q seria melhor se contasse aos país delas hoje!?

Eu- acho sim .

Alícia levanta mim da um abraço e sai com o Gabriel quando chega na porta fala.

Gabriel- amanhã te contamos oq aconteceu.

Eu- ok bjs .

Gabriel- bjs.

Alícia- xau nega.

Eu- xau amore.

Fecho a porta e mando uma mensagem pró Thiago .

Mensagem on.

Eu- Thi vem aq em casa porfavo !?.

.

Mensagem off.

Fico na janela olhando o céu tava tão lindo apesar de estar nublado.

Mensagem on.

Thiago- desculpa lua tava no banho não vi a MSG.

Eu- ok.

Thiago- to indo aí jaja chego .

Eu- a chave ta no carpete VC pode abrir e logo após fecha ok!?

Thiago- tudo bem anjo bjs.

Eu- bjs.

Mensagem off.

O Thiago é o meu segundo melhor amigo o primeiro e Deus óbvio .
Tava com uma vontade de chorar int uma lágrima rolou dos meus olhos eles eram meus amigos da mesma igreja que eu meu Deus pq?
Alguém grita correndo nas escadas .

Thiago- lua to subindo.

Eu- okkkkk?

Grito com a voz falha e não tem como desfaça ele logicamente vai perceber poxa.

Thiago- ei ...ei... Que foi anjo- pergunta com um olhar de preocupação.

Eu- só mim abraça Thi porfavo- digo chorando.

Thiago- tudo bem mas se acalma VC ta muito nervosa, VC ta só?

Eu- sim meus país viajaram ontem.

Thiago - vamos lá em casa!? VC dorme lá .

Eu- e sua mãe não vai reclama!?

Thiago- claro que não - ele fala mim soltando daquele abraço- ela gosta muito se vc.

Eu- ta bom mim espera um pouco!?

Thiago - claro.

Bom a casa do Thiago era na mesma rua que a minha int tudo bem as aulas não tinha começado estava de férias e aliviada dui ao banheiro molhei o rosto sequei e pronto tudo ok.

Eu- vamos?!

Thiago- vamos ,não vai fecha a janela?

Eu- há sim claro.

Fecho tudo tranco e saímos pela rua.

Thiago- quer mim fala agora Débora??? mim fala!?

Eu- a Alícia está apaixonada e grávida pelo Gabriel Thi e vc sabe oq sinto digo- e ele segura minha mão e continua calado.

Nossa aquele silêncio tava mim matando a rua tava escura tava dando medo mas tenho certeza n estava só.

Thiago- ei não esperava isso mas vou te ajuda prometo lua.

Bom vcs podem está perguntando o pq dele mim chama de lua se meu nome era Débora mas isso vcs vão saber nos próximos capítulos.

Eu- agradeço a Deus por ter VC comigo - falei o abraçando.

Thiago- e vc nem imagina oquanto eu sou grato a ele por VC.

Entramos em sua casa e os pais dele estava na sala com sua irmã a Lúcia e a bia.

Thiago- oi pai mãe manas.

Todos :oi Thi

Mãe-oiiiiieee Débora fico feliz q esteja aq .

Eu- obg.

Thiago - to lá no meu quarto falo subindo e ela vai comigo.

aq a tua baixinha hoOnde histórias criam vida. Descubra agora