medo, perigo

56 6 2
                                    

Acordei com uma dor enorme na minha cabeça quando a bia grita.

Bia- socorrooooo.

Eu- bia?

Eu estava no poram da minha casa amarrada e a bia também estávamos no xao jogadas e eu estava morrendo de dor.

Bia- e agora Débora? Não quero morre!!

Eu- mim Desculpa porfavo- digo apavorada e deixo umas lágrimas caírem - mim perdoa.

Ela só abaixa a cabeça no meu ombro como se quisesse mim abraça .

Eu- ei tivi uma ideia vem.

Bia- se VC for tenta a porta saiba q ta fechada.

Eu- não é isso não vem.

Com uma grande dificuldade ela mim ajudo a tirar uma mesa e uma lona q estava virada contra um lado do porão mostrando uma janela travamos a porta central com uma chave extra que minha mãe deixava no sotom e abrimos a janela.

Eu- Thiagooooooooo socorooooo.

Todas; tiagooooooo ,Thiagoooo porfavooooooooo.

Bom a janela era pequena de mas pra passa alguém mas pelomenos dava pra grita,quando eu tinha 5 anos minha mãe disse q eu chamava o Thiago toda vez por aq pq ficava perto da janela do quarto dele.-

Bia- olha ele lá thiagooooooo aqqqq thiiagoooooo.

Eu tava assustada quem fez aquilo? Não sei mas podia ter nos matado e não fez acho q só foi um aviso.

Thiago- pelo amor de Deus oq vcs tão fazendo aí?-ele tava desesperado.

Eu- não sei ,ajuda agente amor porfavo ,to com medo- digo e a bia mim abraça .

Bia- vamos ficar bem ta !?

Eu- só quero sair daq.

Thiago - mim da a chave.

Eu- toma.

Eu e a bia destacamos a porta ele abriu e corremos até ele e o abraçamos.

Thiago- vamos sair daq.

E corremos pra casa dele.

aq a tua baixinha hoOnde histórias criam vida. Descubra agora