minhas amigas

42 2 1
                                    

Acordei com um barulho imenso vindo da cozinha mim levantei Fechei a porta e tomei um banho min arrumei  sotei o cabelo vesti uma blusa preta um short azul marinho justo e pronto dessi .

Eu- oq ta acontecendo!?

Xxxx- supresa- gritam

Coloquei a mão no peito aí que medo meu Deus ..

Eu- aiiiiii ,não acredito vcs?

Xxxx- nois- risos.

Corri e abracei era minhas amigas do colegial  que saudade delas.

Eu- meu Deus que saudade d vcs oquanto tempo mas perai, como VC conseguiu entrar?

Lúcia- seu namorado.

Rimos.

Eu- lógico só podia ser .

Rimos.

Alana- mas ele já foi int vamos curti!?

Eu- vamos mas para onde meninas !?

Alana- int VC leva seu namorado e leva mas um amigo ok!?

Eu- ótimo mas só podemos sair amanhã c eles certo?

Lúcia- vo pra casa ok ?

Eu- tchau nega- digo abraçando.

E ela logo após sai.

Eu- hoje tinha aula pra mim

Alana- Desculpa te atrapalhar amiga.

Eu- VC nunca atrapalha  nega e sabe disso .

A campainha toca tim dom e alana corre pra atender.

Alana- bianca- diz se jogando em cima da menina que estava na porta parada

Bianca- oi amore .

Alana- lua essa é minha melhor amiga a bianca, bianca essa é minha melhor amiga a lua.

Bianca- prazer lua.

Eu- todo meu bianca.

Comprimento elas tomamos café e sentamos no sofá.

Alana- vamos na picina?

Bianca- ebaaa- dis dando uma pulinhos .

Eu- vai se troca com a bianca no meu quarto alana que eu já subo ok.

Alana- ok - dis subindo as escadas rapidamente indo em direção ao meu quarto.

Eu fico arrumando a casa e logo subo e ,mintira que ta acontendo isso alana e bianca se agarrando ,ela vai sair é hoje mesmo de casa - penso.
     Eu entro no quarto de vaga a porta já tava aberta claro a alana tava com um biquíni rosa e a bianca com um preto mas elas estavam surtando a bianca tirou o biquíni da alana e s tavam peladas mim emcostei na porta filmando aquela cena  a bianca por cima da alana se esfregando rapidamente e a beijando loucamente  salvei a gravação e bate na porta toc toc elas n tavam nem aí continuaram msm com minha presença logo após a bianca sai de cima da alana eq se levanta e vai em minha direção  e mim puxa pra cama eu lutava contra ela mas a bianca   se levanta e ajuda ela mim amarrando  contra a cama e rasgando c voracidade minhas roupas e eu grito .

Eu- malucassssss mim soltem- falo quase chorando.

Alana- VC vai gosta prometo amiga  falo.

Eu- mim larguem!!!

Bianca tira minhas peças íntimas com eu ainda aos gritos e assim tampa a minha boca com um pano amarrado em minha cabeça e começa a masagear e meus seios até q entra dois caras e uma garota ,vejo e caiu no planto era bia e Thiago e um moreno alto .

Thiago- obg meninas - ele diz agradecendo a bianca- e alana e fecha a porta para q ninguém saia .

Alana- não não min da a chave Thiago o combinado era só ela ,ela já ta aí int deixa eu ir.

Xxx- ninguém sai daq n querida.

Bianca- tudo bem -diz sentando de costa e o moreno alto vai em direção dela  e aguarda tira o biquíni de novo com ela se debatendo e gritando e começa a le beija com brutalidade logo após a nojenta já ta cedendo e para de se debater e retribui os beijos e tira a camisa dele jogando mesma no chão e ele tirar as calsas e a cueca e fica em cima da bianca penetra nela várias vezes e ela goza, geme ,e o Thiago vem pra cima de mim meu Deus mim tira daq eu tava em plantos com tudo isso ele m desamarra e enfia em mim eu gritava e gritava até q ....

O despertado toca eu acordo chorando em choque total e o
Gustavo se levanta .

Gus- oq foi amor? ele diz mim abraçando .

Eu- tivi um sonho horrível - digo chorando e ele mim abraça com mas força.

Gus- to aq com VC _,nada vai acontece ta bom?.

Eu- obg amor.

Gus- de. Nada  vou em casa pega umas coisas ok?

Eu- vem logo porfavo.

Gus- ok minha princesa - ele da um beijo em minha testa e sai .

Nossa q sonho horrível penso chorando bom n vou pra escola hoje n .

aq a tua baixinha hoOnde histórias criam vida. Descubra agora