viagem com amigos

35 2 5
                                    

A escola avisou que não haveria aula esse ano pois estava numa reforma intao eu e Gustavo decidimos viaja com os amigos o Gustavo e esse da foto gente enfim consegui a foto pra vcs fomos  pro meio de  um paraíso era uma ilha muito boa .
   Gustavo estava conversando c OM os meninos  e eu tava sentada com a bia numa mesa perto da praia que era onde agente tava .

Gus- int como ta a preparação do casamento?

Thiago-  tudo pronto só falta VC fala com ela e começamos.

Gus- ok vou lá .

Falo levantado e indo até mesa que ela estava.

Gus- bia VC pode nos da licença?

Bia- claro- fala e sai  e a Lúcia e o Douglas amigo do Thiago vai com ela .

Eu- oi amor- falo o beijando e ele retribui.

Gus - o preparação do casamento ta pronto só falta VC escolher seu vistido- fala mim dando um cartão de crédito e uma chave- essa é a chave do seu carro  aquele vermelho ali espero  goste.

Eu- ta brincando eu amei , VC nem m disse q ia ter festa de casamento mas blz- falo irônica.

Rimos .

Gus- VC vai com a bia e a Lúcia e eu vo com o Douglas e o Thiago ta bom?

Eu- ta bom amor.

Nos beijamos e nos despedimos com um abraço  chamei as meninas que ficaram besta da vida com o meu carro e fomos procurar o vestido ideal pra mim e ele fez o mesmo com a ajuda dos amigos dele bom vcs devem ta se perguntando e os país de vcs? Os meus mim abandonaram e os deles pra falar a verdade ainda n vi desde q ele se mudo pra q  vos lá pros vestidos?

aq a tua baixinha hoOnde histórias criam vida. Descubra agora