continuação.

82 8 2
                                    

Thiago- pode entra.

Eu- obg.

Thiago- VC ta bem né?

Eu- sim VC tem seu jeito de mim deixa feliz.

Thiago- rsrs fico feliz .

Rimos

Thiago-Vamos?

Eu- pra onde?

Thiago- ensaio do redenção hoje e terça lua.

Eu- e mesmo ,VC ta pronto né?

Thiago- lógico q sim.

Eu- trose minha bolsa com minhas coisas vou mim troca .

Thiago- vou te deixa só int.

Eu- naaaooo - gritei- e começo a chorar

Thiago- ei oq foi ? VC não mim falo td né?

Eu- não !!!-digo soloçando.

Thiago - tudo bem fico com VC .

Eu- obg ,

Ele fica de costa e eu mim troco rapidamente coloquei um vestido azul marinho justo nem tão curto assim acima si joelho.

Eu- vamos!?

Thiago- uau ,VC.
.VC ta...ta...linda- ele gagaueija .

Eu- Obg VC e também.

Eu não de brincadeira ele tava lindo .

Decemos a escadas e fomos em direção da porta ninguém tava na sala ,menos mal ele abriu a porta do carro e entramos fomos em direção a igreja.

Thiago- mim conta .

Eu- eu tava em casa e minha mãe mim ligou disse que não era pra mim fica sozinha int pediu para que eu fosse para casa da Milena minha vizinha e VC sabe ela é mãe de família td né?

Thiago- sim sei ela é uma boa pessoa mas oq tem a ver?

Eu- int fiquei lá com a bebê dela ate que chega uma pessoa lá um rapaz era conhecido da minha família amigo do meu pai e era dois anos mas velho que eu ,ele tinha costume de deixa as roupas lá em casa minha mãe passava e ele pagava pra ela lógico,ele disse q tinha deixado umas roupas no quarto do meu irmão o William e pedio q eu lassace eu subi passei e sair mas ele mim puxou de volta mim jogou no chão e tento com brutalidade tirar minha roupa eu peguei um sapato que estava no chão e meti na cabeça dele e ele mim solto levanto e passou a mão pela cabeça decorrente da dor eu tava apavorada ,daí ele abaixando deu vários socos contra minha cabeça mas eu consigui fugir se não fosse Deus na minha vida estaria morta por isso odeio escuro e odeio fica só.

Thiago- quem é esse idiota lua quem é fala!?-ele tava furioso também né.

Eu- não quero falar .

Thiago- diz lua - ele fala e para o carro havia chegado a igreja.

Eu- depois porfavo falo limpando as lágrimas.

Thiago- eu nunca vou te deixa só vou fazer o possível pra ta do teu lado e te ajuda.

Eu- VC já mim ajuda de mas obg .

Thiago- ei depois terminamos essa conversa ok?

Eu- ok - digo suspirando.

Ele abri a porta do carro e entramos os meninos estavam orando então nos ajoelhamos nas últimas bancas e fizemos o mesmo.


Trim trim a campainha tocava int terminamos a oração e ficamos de pé o dirigente leu a palavra lá em.

Salmos 146; 2.

'' louvarei ao senhor durante a minha vida cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver".

Dirigente- Débora vamos canta creio que tu es a cura "Gabriela rocha" conhece?

Eu- sim claro.


aq a tua baixinha hoOnde histórias criam vida. Descubra agora