casamento

42 2 1
                                    

Mesmo passando as férias so eu amei sabe um tempo só pra mim praia, sol, a quem to querendo engana? Foi horrível ficar só td com amigos é melhor  mas tava pronta e espero que o Gustavo também eu o amo  e faz uma semana que não falo com ele tava no quarto até que uma mulher entra .

Xxxx- lua?

Eu- sim ?

Xxxx- nossa VC ta linda , a Desculpa que coisa a minha sou a alana miler.

Eu- minha sogra?- digo sorridente.

Sogra- sim VC ta maravilhosa lua- diz mim abraçando.

Eu- obg - digo abaixando a cabeça ao lembrar que a bia fez.

Sogra- oq foi linda VC n parece feliz - diz e eu tiro o vestido e a alana mim ajuda.

Eu- passei essa semana só alana a bia ta estranha era pra ser uma semana só meninas com meninas e meninos com meninos mas passei só foi chato.

Alana-  td bem linda td vai melhorar ,mas VC tem q se arruma .

Eu- VC mim ajuda ,eq to só .

Alana-  cade sua mãe linda!?

Eu-  ela mim abandono disse que eu era um atraso de vida.- digo e começo a chorar- a minha mãe disse isso alana .

Alana-  ei , mim Desculpa mas isso n é coisa que se faça .- diz mim abraçando.

Eu- VC pode mim da licença ?

Alana- eu posso te ajuda lua porfavo eu incisto .

Eu- ta bom. Vou tomar banho de novo já volto .

Liguei o ar condisionado e fui tomar banho q ajudo muito fiquei mas traquila ,mim sequei e sair a alana mim ajudo a vesti o vestido e chamo um maquiador profissional e uma manicure também logo após duas longas horas eu e a alana estávamos pronta ela tava linda com um vestido azul marinho justo meu casamento era na prai e tava tudo pronto .

Ligação on

Gus- oi amor saudades princesa.

Eu- pensei que ia se esquece de mim.

Gus- é impossível ficar sem VC vi vida.

Rimos .

Eu-  minha sogra ta aqui mô.

Gus- e o seu sogro ta aqui comigo ele quer muito te ver vamos troca?

Eu- rsrs vamos s quero vê também .

Gus- bjs amor até daq a pouco.

Eu- até amor.

Ligação off.

Eu- ele que vê a senhora alana.

Alana-  porfavo mim chame ao de Lana.

Eu- td bem.

Rimos.

Alana-  VC ta linda de mas lua meu filho é um garoto de sorte .

Eu- obg Lana eu também tenho muita sorte em te-lo comigo.

Alana- até mas .

Ela se despede e vai junto com manicure e o maquiador.
  E chega o pai do Gus  o Lucas  os país dele eram muito novos e ambos eram bonitos e educados.

Lucas-  lua!?

Eu- sim .

Lucas- é um prazer conhecer  VC é muito bonita também .

Eu- obg .

Lucas- e educada também.

Rimos .

Eu- VC vai entrar comigo?

Lucas- será um prazer ,mas ta na hora o Gustavo já ta lá vamos?

Eu- vamos  .

Saímos entrei no carro e fui  bom meus país n estaria lá eu tinha q aceita isso mas pelomenos eu era amada pela maioria e tinha amigos especiais também em fim .

Lucas- chegamos.

Eu- to nervosa lucas

Ele aperto minha mão e eu tava mesmo tava congelando .

Lucas- VC ta bem lua?

Eu- to sim.

Ele mim abraço e saímos do carro tinha muita gente o pessoal foram com a vista tudo em cima e a música começou a tocar aí eu vou ter um ataque aq to nervosa comecei a entra e logo a vistei o Gustavo  ele tava tão lindo tão lindo a alana tinha razão tenho muita sorte .
   O Lucas entrou comigo com os braços intrelaçados e ele mim deixou com no altar e se Afasto eu e o Gus ficamos de mão dadas e ele cochichava em meu ouvido VC ta linda amor e a cerimônia terminou e selamos com o beijo a  Promeça  de um grande amor






      Logo após o casamento tinha o banquete claro e eu ainda ia joga o boque .

Gus - VC ta feliz.

Eu- de mas amor ,passei a semana só a bia ta escondendo algo - eu tava realmente preocupada mas foco lua é o teu casamento .

Gus- é pq ela também gosta de mim.

Eu-  Desculpa eu n sabia - abaixo a cabeça.

Gus ei eu te amo VC é oq eu preciso pra falar a verdade VC e  o encaixe perfeito do meu coração quando estou com VC  meu coração acelera sabe da aquele friozinho eu te amo amor  é com VC que quero viver minha vida minha pequena.

Eu- EU TE AMO AMOR

aq a tua baixinha hoOnde histórias criam vida. Descubra agora