Olhar de Fora

316 52 12
                                    

Nunca estamos de fato preparados para o que o destino nos reserva.

O mundo parou para aqueles dois. O homem avistou o reflexo de sua única paixão verdadeira. Aquela que teve de descartar quando o melhor amigo se declarou. E a garota que ansiava por aventura estava bem diante do seu sonho. Apenas um passo separava os dois de concretizarem o que buscavam. O silencio tinha de ser cortado e coube a peça mais antiga desse jogo fazer o primeiro movimento.

- Como foi de viagem? – Mark sem deixar que o sorriso sumisse de seus lábios abandona sua fiel escudeira.

- Tranquila. – Milena responde tentando disfarçar seu fascínio.

- Deve estar cansada... Mi...

- Milena! – completa  fazendo com que o homem não pensasse muito.

- Desculpe, não sou bom com nomes. – Mark apenas pensava em um nome: Mary. - Comprei algumas... Frutas? – mostra para a moça a sacola de papelão com as tais frutas.

- São para mim? – Milena acha aquilo engraçado.

- Basicamente. – Mark responde visivelmente sem graça.

- Serão úteis, mas na verdade o que eu queria mesmo é um bife sangrando. – Milena termina a frase lançando um suspiro e salivando o seu desejo.

- Venha. – Mark aponta para a entrada de sua casa abrindo passagem para a moça - Vamos entrar. Está cansada e ainda te fiz esperar comprando essas porcarias.

Milena não consegue evitar e solta uma gargalhada. Um arrepio invadiu Mark. Mary definitivamente estava lhe pregando uma peça. Enviou sua cópia para lhe assombrar.




Não Estávamos Prontos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora