Oi meus amores, esse ficou grandinho benzadeu, relevem qualquer erro ou sei lá, eu tô super doente e pá e ainda assim, vim escrever aldksllddk, enfim, espero que gostem, beijos ♡♡♡
Pov Harry
Hoje mais cedo, fui ao Starbucks, como de costume. Cheguei lá esperando ser atendido por Katie. Mas ela foi demitida. Dei graças a Deus, não aguentava mais aquela vadia interesseira no meu pé. No lugar dela, foi admitido um pigmeu.
Louis é o nome dele, eu sei porque estava escrito no crachá. Eu fui extremamente rude com ele hoje, me sinto mal por isso. Ele não tem culpa alguma de eu ter acordado com uma puta enxaqueca por causa do filho da puta do meu acessor, que fez questão de me ligar às exatas 3:46 da madrugada para me avisar que teríamos uma reunião super importante, e que eu teria que preparar um relatório gigantesco sobre o crescimento do setor de design da empresa, e apresentá-lo para alguns franceses que iriam lá algumas horas mais tarde. Então fiquei o resto da madrugada acordado escrevendo e escrevendo.
Voltando ao garoto, eu não deveria tê-lo tratado de tal maneira. Era o primeiro dia de trabalho dele, estava cedo, uma manhã de segunda e eu o agonizando, deve ter sido horrível. Eu não sou nenhuma flor que se cheire, ou simpático, mas não sou tão ruim assim, digamos que eu seja aceitável para a sociedade. Eu não sei o porquê se eu ter tratado ele de tal forma, deve ter sido cansaço mesmo. Se amanhã eu tiver tempo de ir ao Starbucks novamente, irei me desculpar com ele.
Mal cheguei na empresa e Niall já veio correndo e dizendo que eu estava atrasado. Eu olhei no relógio, e eu realmente estava atrasado. Saí correndo para sala principal de reuniões e já estavam todos em seus lugares.
Depois de 3 longas horas, eu finalmente terminei a reunião e fechei mais um contrato milionário. Eu estava bastante satisfeito, eu sempre conseguia o que queria, sempre.
Quando saí da sala de reunião, fui para a minha sala. Niall estava lá me esperando. Niall era meu braço direito, era um ótimo profissional, e meu melhor amigo. Ele estava escorado em minha mesa, dei um olhar sério em direção a ele e ele saiu rindo. Quando ele se sentou na cadeira de sua mesa, ele começou um assunto :
Niall - Então sr Styles, conseguiu fechar seu contrato? - Ele disse em tom sério e então não aguentou e começou a rir.
Harry - E quando eu não consigo, sr Horan? - Disse provocativo e ele riu.
Niall - Okay sr convencido. Agora me diga, porque o senhor se atrasou?
Harry - Eu dei uma passada no starb.. - um loiro oxigenado me interrompeu e disse:
Niall - TAVA PEGANDO A KATIE DE NOVO NÉ, SAFADO! - Ele disse correndo em minha direção e me dando tapinhas. Niall nunca amadureceu por completo.
Eu o calei e o mandei ficar quieto. Ele assentiu e eu o larguei, então ele continuou:
Niall - Mas você tava lá com a Katie, né? - Ele me olhava confuso.
Harry - Não, eu não estava. Ela foi demitida. - Disse meio pensativo.
Niall - Oh sim.. Por que você está com essa cara? O que houve? - Ele me olhava preocupado
Harry - Não sei Niall.. - Falei olhando pros meus pés.
Niall - Você só fica desse jeito quando tem alguém na jogada.. Alguém foi admitido no lugar de Katie? - Ele disse quase como uma afirmação.
Harry - Sim, um garoto, Louis. - Falei meio incomodado.
Niall - Oh não, não, não, não! Você se apaixonou por um cara, de novo! - Ele disse todo alegre e eu fiquei negando com a cabeça.
Harry - Niall, você está louco? Eu nem conheço o garoto! E eu só me apaixonei por um garoto em toda minha vida e foi só isso. Eu não gosto de caras, você sabe, eu.. - Eu dizia rápido e embolado.
Niall - Harry, você é gay, semana passada tu pegou um garoto na balada, e não me faça citar outras vezes! Para de fingir que gosta de mulher, cara. Eu sou seu melhor amigo, e sei que tu pega mulher só por pressão. - Ele dizia tudo calmamente enquanto mexia em suas unhas.
Harry - Eu não sou gay, Niall. Eu já fiquei com alguns homens sim, mas prefiro mulheres. - Disse rápido e nervoso
Niall - Aham, senta lá Harry. Me diga uma coisa apenas, como você tratou esse garoto? - Ele disse sorrindo torto, provocativo.
Harry - Eu tratei ele muito mal.. - Falei baixinho, mas aquele leprechaun safado ouviu.
Niall - Tá vendo, Styles? Toda vez que você trata alguém mal assim, e fica nervoso quando fala dele, é porque tu tá gamado! Eu te conheço, seu viado. Amor a primeira vista, awww que lindo - Ele disse sorrindo abertamente.
Harry - Niall James Horan, não ouse comentar sobre isso com ninguém, ou irei cortar seu precioso pau e dar pros meus cachorros comerem. - disse sério e ele assentiu.
Niall - Vou no Starbucks amanhã, preciso conhecer meu futuro cunhadinho! - Ele disse cantarolando enquanto pulava pela sala e fazia um coração com as mãos.
Harry - Vai se foder, Horan. - Disse seco e levantando meu dedo do meio a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starbucks - Larry Stylinson
Fiksi PenggemarHarry amava café, mas, amava ainda mais Louis