Caramelo Macchiato

59 9 13
                                    

Oi povo, desculpem qualquer erro, espero que gostem, boa leitura. obs : talvez eu faça att dupla hoje porque esse cap ficou beeem pequeno. Beijos de glitter :* ♡

Louis ficou perplexo com a resposta do homem, ele apenas queria xingá-lo por tamanha ignorância. Mas ele não faria isso. Apesar de sua vontade ser enorme, ele não queria ser despedido em seu primeiro dia de trabalho. Então ele apenas disse:

Louis - Desculpe senhor. O que deseja? - falou sorrindo falso ao estilo Taylor Swift.

Homem - Quero um Caramelo Macchiato, Venti. - Ele disse indiferente, se sentando no banquinho em frente ao balcão, pegando um jornal e o folheando até parar na sessão de economia.

Louis - Deseja mais algo, senhor? - disse sem emoção.

Homem - Que você seja rápido por favor, não tenho tempo pra ficar esperando. - Disse ele dando de ombros.

Tomlinson apenas engoliu a seco. Quem aquele homem achava que era para falar assim com ele? Ele estava muito irritado e só queria mandar aquele homem se foder. Mas, Louis apenas assentiu e foi fazer o café.

Louis tentou fazer o melhor café e o mais rápido o possível, para que ele não tivesse que escutar mais nenhuma palavra ruim daquele homem. Quando ele terminou, entregou o café ao mesmo, ele o bebericou e disse:

Homem - Não está tão ruim, achei que estaria pior. Inclua um roll de canela ao meu pedido, por favor. - disse ainda sem tirar os olhos de seu jornal.

Tomlinson estava louco para retrucar as provocações do homem, mas, pelo medo das consequências ele apenas ficou calado e agiu como se não tivesse ouvido nada.

Louis - Vou incluir, sim senhor. é para viagem? - Louis disse se segurando pra não falar o que realmente queria/devia.

Homem - É. Quanto deu? - disse ele de forma preguiçosa jogando pro lado seus cachos.

Louis - Uh.. deu 15 libras. - Louis disse rápido se praguejando por ter achado extremamente sexy o que o homem acabara de fazer.

O homem suspirou, guardou seu jornal, tirou 20 libras de seu bolso, os jogou no balcão e murmurou um "pode ficar com o troco". Antes que Tomlinson pudesse responder o homem já havia saído do café deixando para trás um pequeno ser com raiva.

Starbucks - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora