OLÁ SDÇS! Cheguei pra alegria de vocês, ou nah alooslskd enfim, cap novo lindo e cheiroso, espero que gostem, desculpem qualquer erro, boa leitura. OBS - LEITORES FANTASMAS POR FAVOR, MANIFESTEM-SE, DÊEM FAV, COMENTEM, SEI LÁ, DÊEM SINAL DE VIDA! All the love xoxo <3
Louis estava contando os minutos para seu turno no trabalho acabar e ele ir poder se divertir com Zayn e seus amigos. Ele estava com um bom pressentimento sobre a noite que estava por vir.
Tomlinson teve um dia bastante agradável. Os clientes simpatizaram com ele, e foi bem fácil ao decorrer do dia. Seu único problema fora o Sr. Styles.
O de olhos azuis não conseguia tirá-lo de sua mente, e isso o deixava aborrecido. Ele queria de todo jeito entender o quê aquele homem havia causado nele. Mas, ele não conseguia entender, e isso o deixava mais frustrado ainda. Sua mente apenas focava em duas coisas: a noite de filmes e o misterioso homem que tinha belos olhos verdes e havia mexido tanto com ele.
Quando finalmente seu turno terminou, ele conseguiu respirar aliviado. Foi ao pequeno vestiário que tinha em seu trabalho, tomou um banho rápido e se vestiu com a roupa que ele chegara. Esperou Malik fazer o mesmo e quando o moreno terminou, eles seguiram caminho para o apartamento de Zayn.
Os dois meninos foram conversando sobre várias coisas pelo caminho, e se conhecendo cada vez mais. Qualquer um que os visse, poderia dizer que eles eram amigos de longa data. Eles realmente haviam se dado muito bem.
Quando eles chegaram, Tomlinson observou que o apartamento ficava em um condomínio um tanto quanto chique. Eles entraram no elevador e o de olhos castanhos apertou o botão do último andar, que no caso, era o sétimo. Quando eles chegaram no andar desejado, Zayn deu alguns passos e foi até uma bela porta de carvalho e colocou sua chave, a porta se abriu e Louis ficara boquiaberto.
Era um apartamento enorme, muito bem decorado e bonito. Zayn percebeu e riu com a reação do menino de olhos azuis, o mesmo disse:
Louis - Zayn, você tá fazendo algo além de trabalhar no Starbucks? Tipo rodando bolsinha? - Ele disse curioso e soltando uma gostosa gargalhada ao final, o de olhos castanhos riu também e respondeu:
Zayn - Meu Deus, como você é babaca, Louis! Acho que não te contei mas, meu namorado é um dos melhores advogados de Londres. - Ele disse entrando na casa e se jogando no sofá de couro branco.
Louis - Nossa, que sorte.. Então, por que trabalha no Starbucks? - Falou indo se sentar no sofá também.
Zayn - Ah cara, eu não gosto de pensar que meu namorado é um advogado famoso, com condições boas, que pode me bancar e que por isso eu não preciso trabalhar. Eu gosto de ser um garoto normal de 22 anos, sabe? Trabalhar e ter responsabilidades próprias. Muita gente não me entende.. Mas, eu sou assim. Fazer o quê, né? - Ele deu um sorriso torto se ajeitou no sofá. Louis assentiu, sorriu de volta e disse:
Louis - Então.. Cadê os outros?
Zayn - Liam já deveria estar em casa. e Niall, deve estar chegando, provavelmente. - Ele disse confuso e logo após disso, eles ouvem passos e Louis vê um belo homem moreno descendo as escadas em uma calça de moletom cinza da Nike, regata branca e secando seus cabelos com uma toalha enquanto ia em direção a eles.
Zayn - Oi amor! Estávamos falando de você agora. - Zayn disse e Liam se abaixou para dar um selinho nele.
Liam - Espero que tenham sido coisas boas! - Ele diz rindo e completa - Quem é o seu novo amigo, amor?
Zayn - Oh, que mal educado eu fui! Amor esse é Louis, ele é o meu mais novo amigo. Ele é o novo barista no Starbucks. E Louis.. Bem, você já sabe quem é esse. - Ele sorriu. E Liam disse:
Liam - Bom, como sou uma pessoa formal.. Prazer, Liam Payne - Ele sorriu.
Louis - Prazer, Louis Tomlinson. - Ele sorriu abertamente e apertou a mão de Liam
Liam - Bom.. se você é amigo do Zayn, é automaticamente meu amigo também. Sinta-se em casa, Louis. - Ele disse sorrindo largo e se sentando ao lado de Malik.
Louis - Uh.. Cadê a tal gazela? Estou ansioso para conhecê-lo! - Tomlinson disse alegremente e na mesma hora a maçaneta da porta de entrada é girada.
Niall - NOSSA, VOCÊS NÃO ACREDITAM, O HAZZY SE APAIXONOU POR UM CARA OUT.. - Niall dizia gritando e quando ia terminar sua frase, viu a nova figura na sala, ele parou de falar e começou de novo:
Niall - WOW! Olá pessoa que nunca vi e que é muito bonita, se apresente por obséquio! - ele dizia sorrindo e se jogando no sofá ao lado de Louis. O mesmo riu e disse:
Louis - Você deve ser a 'gazela', prazer, sou Louis. - Ele disse sorrindo tímido e apertando a mão de Niall, que disse:
Niall - Wow! Eu já sou famoso! - Ele disse gargalhando e Louis se encantou com sua gargalhada escandalosa. Niall continuou - Sou Niall Horan, vulgo o irlandês mais lindo do mundo. - Louis riu e Niall continuou:
Niall - Então, como foi que veio parar aqui Alouísio?
Louis - Alouísio, que nome engraçado! Respondendo sua pergunta, gazela. Eu comecei a trabalhar hoje no Starbucks e conheci Zayn..
Niall ficou pasmo na hora. Esse Louis era o tal do Louis que seu melhor amigo havia contado a ele mais cedo. Horan não conseguia acreditar que havia achado o tal garoto, ainda mais desta forma tão inesperada.
Niall - OH. MEU. DEUS. EU NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ, LOUIS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starbucks - Larry Stylinson
Hayran KurguHarry amava café, mas, amava ainda mais Louis