Oi bebês! Eu nem vou mais falar nada sobre tentar manter frequência porque eu não consigo wlsleka desculpe de verdade. Mas eu tô aqui agora com mais um capítulo saído do forno pra vocês. Desculpem qualquer erro, espero que gostem, comentem e dêem fav please? All the love xoxo ❤❤❤
Pov Louis
Quando terminei de ler aquela matéria, fiquei pasmo e curioso sobre o assunto. Ia procurar mais sobre, mas estava tão exausto que caí no sono quase que de imediato. E eu teria que acordar cedo pra trabalhar, então..
Levantei da cama com nenhuma vontade de viver. Tomei um banho mega rápido, peguei um jeans claro, uma jaqueta da mesma cor, uma regata preta, uma touca e um vans, ambos vermelhos.
Fui tomar um café da manhã bem rapido, estava morrendo de fome e lembrei que era por causa de eu não ter comido nada na noite passada.
Vi que já estava na hora de sair, e levantei da cadeira sem nenhum ânimo. Mas aí eu lembrei que eu provavelmente me encontraria com Harry, e, me bateu uma animação repentina. Mas que droga.
Cheguei no trabalho e Zayn estava arrumando o balcão enquanto cantarolava distraidamente e sorria. Assim que ele me viu, me cumprimentou:
Zayn - Oi, Lou! - Ele disse dando um largo sorriso.
Louis - Olá, Zaynie! Parece bastante animado hoje, hein. - Disse também sorrindo.
Zayn - Digo o mesmo de você, caro amigo. Você está radiante! Seria o Sr. Styles o motivo de toda essa animação assim tão cedo? - Fala em tom provocativo.
Louis - Talvez.. - Disse baixinho.
Zayn - EU OUVI UM TALVEZ?! - Dizia com olhos arregalados.
Louis - Talvez..? - Disse corando e Zayn sorri maliciosamente.
Zayn - Tá gostando dele, não é? - Ele pergunta em um tom brincalhão com um leve sorriso.
Louis - Se eu disser que sim, você vai começar a gritar?
Zayn - MEU DEUS VOCÊ GOSTA DELE!
Louis - Pelo amor de Deus, Zayn! Fale baixo, vamos ser demitidos!
Zayn - Mas você gosta?
Louis - Acho que sim, quero dizer.. Eu mal o conheço, sei que é loucura, mas se eu disser que ele não mexe comigo, estarei mentindo.. - Falei com uma evidente confusão.
Zayn - Mas é assim que as coisas funcionam, cara. A gente não prevê essas coisas, acontece.
Louis - Yeah, eu sei..
Continuei conversando um pouco com Zayn sobre algumas experiências em relacionamentos e tudo mais, até que deu a hora do café abrir. Toda vez que o sininho da porta soava, eu olhava rapidamente esperando que fosse Harry.
Quando eu já estava quase desistindo de esperar, ele entrou no café conversando animadamente com Niall, que estava ao seu lado. Não pude deixar de sorrir. Ele usava um belo terno, caía muito bem nele, seu cabelo estava preso em um coque bagunçado. Ele parecia um daqueles modelos que são lindos que parecem de mentira. Niall também estava de terno, mas com jeans.
Niall - LOOOOOUIS! - Ele disse assim que me viu enquanto corria pro balcão onde eu estava.
Louis - Oi, Niall! - Disse sorrindo e ele me acompanhou.
Harry - Bom dia, Louis. - Ele disse sorrindo timidamente, tão fofo.
Louis - Bom dia pra você também, Sr. Styles. - Disse com um largo sorriso. Ele sorriu também e ficamos nos encarando por um tempo até que Niall nos tirou do "transe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starbucks - Larry Stylinson
FanfictionHarry amava café, mas, amava ainda mais Louis