Pesquisas

21 1 0
                                    

OLÁ MEUS AMORZINHOS! desculpem pelo sumiço e a demora, minha vida andou uma loucura e eu fiquei extremamente sem tempo pra escrever, sei que deveria ter dado explicações e etc, mas eu realmente não tinha tempo.. enfim, desculpem pela irresponsabilidade. Vou tentar muitão postar capítulos com uma certa frequência e tudo mais, sem mais delongas, cap cheirosinho pra vocês, desculpem qualquer erro e boa leitura! Não se esqueçam de favoritar e comentar caso vocês gostem! Amo vocês! ♡♡♡


Pov Harry

Enquanto eu dirigia para a empresa, fiquei repassando aquela pequena conversa com Louis, lembrando de seu sorriso, seus olhos.. E então, imediatamente parei, eu não deveria estar dando tanta ênfase à isso.

Deixei meu carro na garagem e saí correndo para o elevador, meu celular não parava de tremer em meu bolso, Niall devia estar louco à esta altura.

Dito e feito. Assim que entrei em minha sala, encontrei um Niall vermelho andando de um lado para o outro freneticamente enquanto falava ao telefone.

Niall - Tudo bem, o Sr. Styles chegou, ele vai resolver isso já, já.. - Ele dizia com impaciência - Obrigado, adeus. - Ele olha em minha direção parecendo irado mas então, sua expressão se suavizou.

Harry - O que houve, Niall?

Niall - Eu é quem devo perguntar isso. - Ele diz em um tom brincalhão e continua - você está sorrindo todo bobo!

Harry - ..Estou? - Pergunto confuso.

Niall - Está, sim! - Ele fala alegremente - me conta o que houve, rápido!

Harry - Ah, nada demais, eu fui lá, me desculpei com el.. - Niall me interrompe

Niall - ELE ACEITOU?

Harry - Sim, sim. Ele parece ser uma ótima pessoa, sabe? Eu não perdoaria fácil se alguém me tratasse do modo como eu o tratei..

Niall - ELE FUCKING ACEITOU?! MEU DEUS! ELE É MUITO MELHOR DO QUE EU PENSAVA!

Harry - Niall.. Abaixe o tom, isso é uma empresa séria.

Niall - Tá, Tá, desculpe. Enfim, você está radiante. - Ele fala em um tom provocativo e solta uma gargalhada.

Harry - Cale a boca, Niall. - Digo sem evitar um sorrisinho.

Niall - Viu só? Está sorrindo à toa! - Ele diz cantando.

Harry - Niall, preciso trabalhar, não tenho tempo para suas brincadeirinhas agora.

Niall - Tudo bem, você está certo.. Mas depois vou te importunar, quero todos os detalhesinhos, T-O-D-O-S! - Ele diz rindo.

Harry - NIALL! - Digo impaciente.

Niall - Ok, Ok! Desculpa! Vou te passar um relatório..

Ele me passa um relatório de tudo que havia acontecido em minha ausência e sobre tudo que eu teria que resolver aquele dia, eu estava fodido. Por sorte eu tinha Niall, ele me ajudava em tudo, era um líder muito melhor do que eu, não sei o quê faria sem ele.

Pov Louis

Tive um dia de trabalho longo e exaustivo, Zayn havia me convidado para jantar com ele e Liam, mas eu só queria descansar em casa.

Quando cheguei em casa, tava com a cabeça a mil, eu tava tão confuso em relação à tudo, será que aquela conversa significou pra Harry o mesmo que significou pra mim? E o que raios, afinal, essa conversa significou pra mim? Ela não deveria significar nada. Foi apenas um pedido de desculpas, e ele estava apenas sendo simpático.

Tomei um longo banho pra clarear as ideias. Fui à cozinha e procurei algum lanchinho no armário, e aí percebi que não estava com a mínima fome, ou talvez estivesse, mas isso não importava, eu não iria conseguir comer de qualquer forma.

Fui me deitar e por mais que eu tentasse dormir, eu não conseguia. O quê caralhos estava acontecendo comigo?

Eu tentava a todo custo evitar Harry da minha mente, mas ele era a única coisa que eu pensava o tempo todo, eu estava afetado por algo que nem deveria sequer dar importância.

Como eu já estava na total bosta mesmo, peguei meu notebook e pesquisei "Harry Styles".

Boa parte dos resultados exibia o nome de Niall e as pesquisas relacionadas também, eu deveria saber que aquela gazela tinha algo envolvido em toda essa loucura.

Os resultados da pesquisa vinham com matérias como: "melhor empresário", "jovem empreendedor dedicado", "administração impecável".. coisas desse tipo, e eu queria algo mais profundo e menos superficial.

Continuei rolando as pesquisas até achar algo realmente interessante. Aí começaram a aparecer coisas como: "galinha", "pegador", "galanteador".. Aí eu estava começando a me interessar. Comecei a clicar nas pesquisas e apareciam artigos falando de sua faminha de cachorro e fotos de mulheres exuberantes.

Ainda não estava satisfeito com os resultados, queria algo mais "wow". Voltei pra página de resultados e algo me chamou a atenção, dizia: "seria Harry Styles GAY?" Rapidamente abri o site e vinha uma matéria de algo que parecia uma festa (não prestei atenção) que ele havia ido e supostamente teria ficado com um cara. Tiraram fotos mas a qualidade estava terrível. Poderia não ser ele, mas eu 'sentia' que era. E secretamente torcia pra que fosse.

Starbucks - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora