Desculpa

34 4 5
                                    

Olá amizades rçrç, desculpem qualquer erro. espero que gostem, comentem e dêem fav please. all the love xx

Pov Harry

Eu tive um dia extremamente cansativo no trabalho, foram reuniões e mais reuniões. Saí muito tarde do trabalho e estava exausto, tudo o que eu mais queria era apenas uma bela noite de sono.

Quando cheguei em casa, tomei um banho gelado para aliviar o estresse, e Jolene (minha empregada) me fez um chá bem quente. Tomei o chá e caí na cama feito uma rocha.

Acordei com meu despertador praticamente berrando em meus ouvidos e levantei um pouco assustado, eu estava sonhando com Louis. Estávamos no meio de um beijo quando o despertador tocou. Eu não sabia se ficava feliz ou triste por isso.

Sentei na beira da cama e comecei a me espreguiçar. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Tomei um banho rápido e fui escolher uma roupa.

Escoli uma camisa branca de manga, uma skinny preta (que era praticamente um uniforme meu, de tanto que eu a usava), um sobretudo caramelo e um par de botas da mesma cor.

Desci as escadas e me deparei com Jolene na cozinha arrumando algumas coisas. Dei um tchau pra ela e saí de casa.

Entrei na garagem e fui até minha Mercedes preta. Entrei no carro e liguei o rádio, botei em uma estação aleatória e segui caminho para o Starbucks, eu precisava do meu café pra viver.

Estacionei meu carro ao lado do café e fiquei encarando o volante em quanto batucava o mesmo por conta do nervosismo. Eu estava nervoso, eu queria e não queria entrar naquele café, eu não queria entrar naquele café por motivos de Louis. Porque por mais que eu odeie admitir, ele mexeu comigo. Mas, ao mesmo tempo eu queria muito entrar naquele café e ver Louis, e ouvir sua voz doce.

Tomei coragem e saí do carro. Estava cedo e frio. Tranquei o carro e fui em direção ao café. Parei em frente a porta e quando meus dedos encostaram na maçaneta, eu gelei. Dei um longo suspiro e girei a maçaneta, quando entrei logo procurei Louis. Ele estava lindo, com o cabelo arrumado em um topete perfeito. Ele estava atendendo uma senhora e sorria animadamente.

Dei passos lentos em direção à ele, quando ele me viu, ele deu um belo sorriso, mas logo seu rosto se fechou em uma carranca. Ele devia estar bravo comigo pelo outro dia.

Harry - Oi.. - Disse tímido.

Louis - Olá. - Disse sem emoção encarando suas unhas.

Harry - Eu gostaria de.. uh.. me.. - Eu dizia enrolado.

Louis - Gostaria de..? - Ele disse intuitivo.

Harry - De me desculpar com você, Louis. - Eu falei baixinho encarando o balcão.

Louis - O que? - Ele disse com um semblante confuso.

Harry - Eu gostaria de me desculpar, com você, por ontem. - Disse dando um longo suspiro ao final.

Louis - Uh.. Okay. Aceito suas desculpas, mas com uma condição.. Posso te fazer três perguntas? - Ele disse sorrindo

Harry - Sim, claro.

Louis - Pergunta número um: como sabe meu nome?

Harry - Está no seu crachá, idota. - Eu disse revirando os olhos.

Louis - Hey! Não me chame de idiota! - Ele fez uma carinha brava que era a coisa mais fofa que eu já vi. Eu ri e ele revirou os olhos.

Harry - Tudo bem, desculpe novamente. - Disse entre gargalhadas - Pode fazer a próxima pergunta, por favor?

Louis - Argh, okay. Segunda pergunta: Pode me dizer seu nome?

Harry - Oh, sim. Prazer, meu nome é Harry Styles. - Dei um largo sorriso com direito a covinhas.

Louis - Sou Louis Tomlinson. - Ele disse dando um sorriso encantador. - Observações, você tem um lindo sorriso Harry, suas covinhas são um amor! - Ele disse em um tom de fofura, mas logo mudou. - Ah, e prazer é só na cama, então satisfação. - Ele deu um risinho malicioso e piscou.

Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram com esse "prazer é só na cama". Deus, o que tá acontecendo comigo?

Harry - Uh.. Okay.. Mas então.. Qual é a terceira pergunta? - falei mudando de assunto.

Louis ia responder, mas então uma garota chegou e o chamou, ele me pediu licença e eu concedi.

A garota estava praticamente falando: " pelo amor de Deus me fode logo" de tanto que ela dava mole pra ele, mas ele parecia não perceber, ou não se importar.

Mas eu sim.

Quando aquela garota saiu, eu dei graças a Deus. E aí Louis finalmente voltou.

Louis - Então Harry, onde estávamos? - Ele falou com um doce sorriso.

Harry - Você ia fazer a terceira pergunta quando aquela.. Garota apareceu.. - Disse dando de ombros.

Louis - Oh, sim. A terceira é: Por que me tratou tão mal ontem? - Ele perguntou com um olhar triste e tudo que eu queria era abracá-lo.

Harry - Eu te magoei mesmo, não foi? Meu Deus.. Me desculpe, Louis.. Eu estava estressado, não havia dormido muito bem, e tinha que resolver mil coisas na empresa..

Louis - Bom, está tudo bem agora.. - Ele disse com um suspiro e um sorriso ao final.

Eu sorri e ficamos nos encarando até que meu maldito celular começou a tocar e Louis começou a rir. Eu pedi licença e fui atender.

Harry - Alô?

Niall - VOCÊ ESTÁ MUITO ATRASADO, SEU FILHO DA PUTA! PRECISAMOS DE VOCÊ AQUI, TIPO AGORA!

Harry - Desculpe Niall, eu vim no Starbucks e perdi a hora, mas já estou indo..

Niall - Espera aí.. VOCÊ TÁ NO STARBUCKS?! FALOU COM LOUIS?!

Harry - Sim, estávamos conversando, mas aí você ligou..

Niall - MEU DEUS, ME DESCULPA! Eu vou tentar acalmar as coisas por aqui, pode ficar com meu futuro cunhado. Mas por favor, não demore muito.

Harry - Obrigada irlandês, você é o melhor!

Niall - Eu sei. Agora tchau, viado.

Desliguei a ligação e voltei para o café, Louis estava atendendo um senhor. Quando ele saiu, me aproximei.

Louis - Problemas na empresa?

Harry - Sim, tá bem tenso lá. Terei de ir logo..

Louis - Oh, tudo bem.. Você não vai pedir café hoje? - Ele disse com certa curiosidade.

Harry - Nossa! Eu quase me esqueci do meu precioso café! - Disse com certa aflição.

Louis deu uma risadinha e perguntou qual eu iria querer. Eu escolhi um Mocha Frappuccino. Louis me deu meu café, eu paguei e olhei no relógio, eu estava muito atrasado, tinha que me despedir dele.

Harry - Eu tenho que ir..

Louis - Oh.. Tudo bem.. Foi muito bom te conhecer, Harry. - Ele disse sorrindo.

Harry - Também gostei de te conhecer, Louis. - Sorri sincero.

Louis - Nos veremos amanhã?

Harry - Claro. - Falei dando um largo sorriso e ele me acompanhou.

Eu não queria sair daquele café, queria ficar alí e observar Louis o dia inteiro.. Mas meu celular começou a tocar de novo, e eu sabia que ia dar merda se eu não fosse logo. Então saí do café e fui em direção ao meu carro.

Starbucks - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora