Após desfrutar o café da manhã com Drew, Camila despediu-se e voltou para casa, afim de aproveitar o resto do dia para descansar da exaustiva e prazerosa noite que teve ao lado do moreno e dos outros dois rapazes que procuraram seus serviços antes dele chegar. Era neste momento, quando ela abria a porta de seu apartamento e retirava seus saltos, que toda a sua consciência pesava e tudo o que ela tinha para fazer é lamentar-se do triste destino que sua vida tomou por causa de seu transtorno.
"Quantas famílias eu já devo ter destruído? Oh Deus, eu sou um péssimo ser humano" Bufou enquanto jogava-se na cama e olhava para o teto, sentindo suas mãos formigarem como se estivessem necessitadas de sentirem sua lubrificação escorrer durante suas recorrentes auto satisfações.
Enquanto murmurava palavras desconexas sobre diversas situações que já passara devido à sua adição sexual, a garota deixou-se ser levada pelas lembranças obscenas em sua mente e rapidamente sentiu a excitação novamente a atingir em cheio.
Flashback On
Desde pequena, a caçula dos Cabello sempre se interessou pelos livros de Medicina de seu pai, um grande e renomado cirurgião por toda a Califórnia. Sua diversão favorita era explorar todas aquelas paginas cheias de informações, encantando-se com cada nome dos órgãos e fazendo pequenos desafios para si mesma a fim de tentar pronunciar todas aquelas nomenclaturas em latim corretamente.
Durante suas férias de verão, a pequena Karla com aproximadamente seus 8 anos, foi até o escritório do seu pai realizar sua rotina de pegar livros, entretanto, ao notar que naquela coleção de 10 livros havia apenas 9, decidiu vasculhar todos os arquivos na tentativa de encontrar a obra que faltava, acabando por acha-la em uma das gavetas particulares de seu genitor.
"Por que será que o papai escondeu esse livro?" Perguntou para si mesma, retirando a poeira da capa com um assopro e arregalando seus olhos ao notar o titulo ali escrito.
Anatomia Humana
Em um ato curioso, a criança levou o livro proibido para seu quarto de forma sorrateira e desde então aquela se tornou a sua leitura favorita. Ao ver cada figura apresentada, e fotos de órgãos genitais, a menina sentiu-se extremamente confortável, assustando-se de inicio ao notar uma pequena alteração no meio de suas pernas a qual ela chamou de 'sensação', que logo tornou-se algo tão bom que ela ansiava por tê-la de forma mais intensa.
Assim como na Biologia as ninfas são o primeiro estagio do nascimento de um inseto ate a fase adulta, Camila Cabello também queria passar para o segundo estagio, acabando por desejar perder sua virgindade aos 14 anos e pedir para o melhor amigo da sua irmã executar isso a qualquer custo, mesmo que não envolvesse nenhum sentimento.
"Tire a roupa" Ele pediu assim que adentrou ao quarto da garota, trancando-o como forma de prevenção mesmo que apenas os dois estivessem em casa no momento.
A morena engoliu em seco e vagarosamente retirou suas vestes, e por fim, a peça intima, levantando o rosto e observando o rapaz - que era um pouco mais velho - encara-la com luxuria.
"Deita na cama, garota" Ordenou, sendo rapidamente atendido e aproximando-se do corpo esguio da jovem, deitando sobre ela.
Sem qualquer afeto e delicadeza sequer, ele a penetrou enquanto massageava seus seios com rispidez, fazendo-a fechar os olhos para encarar a forte dor de ter seu intimo corrompido pela primeira vez.
"Vire-se, Camila" Pediu e ela assentiu cravando as unhas nas extremidades da cama ao sentir seu anus sendo violado de forma grosseira.
Após executar o pedido da garota, o rapaz saiu de cima dela e então vestiu-se, saindo pela janela de seu quarto logo em seguida rumo às luminosas ruas da cidade. Camila, por sua vez, continuou despida e tocou em sua intimidade, jurando nunca mais fazer sexo após sentir tamanha dor e desconforto.
Entretanto, sua promessa tornou-se falha e rapidamente ela acabou se transformando aquele ato em um novo estilo de vida, um vicio tao forte que tornou-se doentio.
Flashback Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac
FanfictionEsqueça o amor. Os mais belos vestidos servem para serem retirados e as mais magníficas flores para serem despetaladas em uma cama de Motel. A fic não é minha, essa é so uma adaptação. A fic original é essa > socialspirit.com.br/fanfics/historia...