Olha quem voltou? Nha. Fiquei feliz - surpresa - que ainda tinha gente que comentava essa fic e ai pensei "por que não?" e aqui estou.
Relevem qualquer erro, por favor.
4 dias depois...
— Isso Camila, geme mais alto para mim! Eu quero te ouvir gritar!
Aquela voz rouca e sedutora adentrava os ouvidos da morena de forma hipnótica e ela apertou suas pernas entre os lençóis da cama enquanto soltava um gemido abafado pelo travesseiro. Camila não queria abrir os olhos, estava sentindo-se tão viva e a excitação no meio de suas pernas era a demonstração mais evidente de que aquele sonho definitivamente estava delicioso demais para sequer pensar em acordar.
— Isso, a-ah...mais forte. — Movimentou seu corpo já suado entre os tecidos de algodão na cama ao imaginar que aqueles seriam parte da linda morena dona de sua mente e inspiração para suas últimas carícias.
Seu corpo recebeu uma onda de espasmos tão grande que rapidamente fizeram-na abrir os olhos, soltando um suspiro pesado entre a respiração ofegante ao notar que tudo aquilo não passava de mais um sonho erótico habitual, porém, diferente dos outros, a desconhecida que a levava até o ápice da satisfação desta vez tratava-se dela: Lauren Jauregui.
— Droga! — Murmurou ao sentar-se na cama, tateando a região de suas coxas e logo direcionando seus toques para sua intimidade, onde tocou-a com apenas um dedo e bufou de frustração ao senti-la tão bem preparada para algo que não passara de um ato ilusório de sua mente.
Camila lambeu o dedo em que se tocara e então decidiu levantar-se para tomar café, afinal, já estava tarde e seu estômago parecia reclamar da falta de alimentação há tempos. No entanto, assim que colocou os pés no chão, observou que o cartão da morena ainda estava ali, em cima da cômoda ao lado da cama.
— Ela pediu-me para ligar mas...o que eu falarei? Acho que seria um tanto quanto estranho iniciar um diálogo com "Oi, eu quero muito transar com você". — Indagou em voz alta enquanto pegava o cartão, observando cada algarismo que constituía o telefone daquela garota.
Fazia quatro dias que ela permanecia na mesma dúvida sobre isto, entretanto, acabou realizando a mesma atitude: largou o cartão na cômoda novamente, ainda sem saber como começaria a se aproximar da mesma sem todo aquele clichê já que prezava seu objetivo habitual de transar com desconhecidos inatingíveis. E a cada dia em que Lauren tornou-se um obstáculo inalcançável, Camila só a desejou mais e mais.
Após caminhar preguiçosamente até a cozinha, a morena pegou sua conhecida cartela de anticoncepcionais e destacou um dos comprimidos, engolindo-o com o auxílio de um pouco de água. E então, após realizar tal procedimento, ela caminhou em direção aos armários, abrindo-os e não encontrando nada comestível que a interessasse se alimentar.
— Onde eu estou com a cabeça?! Ando tão distraída que esqueci até de ir ao supermercado, mas que droga! Terei que ir lá ou morrerei de fome hoje mesmo. — Disparou ao fechar uma das portas do armário e voltar para o quarto, adentrando no banheiro a fim de se preparar para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac
FanfictionEsqueça o amor. Os mais belos vestidos servem para serem retirados e as mais magníficas flores para serem despetaladas em uma cama de Motel. A fic não é minha, essa é so uma adaptação. A fic original é essa > socialspirit.com.br/fanfics/historia...