Six

5.9K 321 228
                                    


Assim que retirou o objeto escolhido e fez os devidos procedimentos de limpeza, a garota posicionou a base no chão e ligou o fio na tomada, já sentindo seus seios enrijecerem em apenas ouvir o barulho do estimulador após ter sido ligado. E então, com bastante cautela, Camila sentou-se no membro artificial e apoiou suas mãos no chão, soltando um gemido de alívio ao sentir os primeiros movimentos do objeto dentro de sua intimidade extremamente úmida.

— Oh, finalmente — Disse quando começara a empurrar seu íntimo contra o objeto para que a intensidade das vibrações fosse maior.

Sua pele já estava parcialmente suada e a morena divertia-se ao sentir os espasmos em seu corpo, logo cansando-se de apoiar-se no chão e sentando completamente no membro, começando a força-lo abruptamente em sua região enquanto massageava seus seios de modo voraz, fechando os olhos ao imaginar o quão bom seria se estivesse acompanhada.

Enquanto a velocidade do sybian ascendia, Camila jogava sua cabeça para trás e sentia-se em um completo paraíso a cada movimento que o membro executava dentro de si, explorando alguns de seus pontos vulneráveis e fazendo-a suspirar de alívio quando observou seu líquido começar a emanar, acabando por melar toda a base do estimulador assim que seu clímax foi alcançado.

— Olha o que você me causou, branquinha... — Falou ao levantar-se do sybian, tocando em sua região e levando um dos seus dedos melados as lábios em seguida.

Sentindo-se totalmente aliviada após as horas de abstinência que passara naquela manhã,  Camila jogou-se na cama para controlar sua respiração descompassada e quando estava prestes a fechar os olhos, seu celular vibrou na cômoda, sinalizando que era hora de se preparar para o compromisso com Dinah.

— Ah, mas que droga. — Retrucou enquanto tateava seu corpo em forma de carinho. 


                                       xxxx


O restaurante estava lotado como de costume, visto que, era um dos mais populares da área comercial de Miami, o que só deixava Camila ainda mais preocupada com o fato de não conseguir achar alguma mesa disponível em pleno horário de almoço. Mas para sua felicidade, Dinah já a esperava no estabelecimento, acenando de forma gentil para que ela se aproximasse do lugar que a mais alta tinha conseguido.

— Cheechee! Estava com saudades! — Deu um pequeno beijo na bochecha da maior, que corou.

— Eu também! Porque demorou? Faz 1 hora que estou aqui. — Dinah fez um bico e puxou a cadeira para que sua affair sentasse, recebendo um sorriso em agradecimento pela gentileza.

— Tive alguns problemas.— Riu de forma nervosa e observou-a olhar com desconfiança.

— Conte logo, com quem estava transando?— A mais alta disparou enquanto fez sinal para que o garçom se aproximasse.

Dinah sabia sobre a adição sexual da morena desde que a conheceu há anos atrás, quando as duas tinham apenas 17 anos e acabaram dormindo juntas em um acampamento de férias. Entretanto, a mais alta mudou-se para Miami tempo depois e as duas nunca mais mantiveram contato até o dia em que Camila fora mandada pela sua irmã para morar na Flórida, acabando por esbarrar com sua antiga amiga em uma de suas movimentadas noites no clube onde costuma realizar seu 'trabalho' extra. Desde então, as duas mantém uma espécie de amizade colorida, visto que, a loira é noiva há quase 2 anos.

— Com ninguém. Conheci uma garota hoje e ela simplesmente me deixou molhada no meio da cafeteria e o pior, nós não fizemos nada!— Respondeu, fazendo-a rir.

— Você e seu tesão por pessoas que nunca viu na vida. Acho que já era hora de se acostumar com isso, hm? Acontece sempre, prazer por pessoas inatingíveis é uma é uma característica forte do que você tem. —    A mais alta falou assim que o garçom se retirou com seus pedidos.

— Eu sei, Di. mas ela me deixou tão excitada de um jeito que eu quase não me controlei, foi maior do que os outros desconhecidos. — Camila suspirou e observou sua amiga repousar uma de suas mãos em sua perna.

— Você está passando por contantes conflitos, apenas precisa aliviar. Eu também estou estressada e acredito estar passando pela mesma situação. — Dinah sorriu e deslizou seus dedos até a coxa da morena, que assentiu.

— Talvez você esteja certa. O que houve, seu noivado anda ruim? — Respondeu, ajeitando sua postura assim que viu o garçom voltar com suas respectivas refeições.

— Sim, você sabe que a Normani é uma típica workaholic, sim? Então, isso está ficando pior e cada vez mais ela está deixando de me dar atenção. Parece que o trabalho é mais importante do que eu. — Deu um suspiro triste.

— Não se preocupe, Chee. Pelo menos nós temos uma a outra. — A morena inclinou-se e deu um leve selar em seus lábios, fazendo-a sorrir e apertar sua coxa embaixo da mesa.

NymphomaniacOnde histórias criam vida. Descubra agora