Three

6.1K 321 106
                                    

Suas mãos vagavam por todo o seu corpo e a garota já tateava o fino tecido de sua calcinha lentamente. Entretanto, quando estava prestes a introduzir seus dedos embaixo da peça, assustou-se com o fort toque de seu celular e rapidamente pegou-o no bolso de sua calça, dando um suspiro ao notar quem estava telefonando-a.


- Sofi?


- Olá Karla, por que a surpresa? Não posso mais ligar para minha irmã caçula?


- É claro que sim. Eu estou com saudades de você.


- Eu também sinto a sua falta, Mila. Mas você sabe que é melhor ficar em Miami, sua volta para a Califórnia é incerta.


- Está com medo de que eu cause problemas novamente?


- Você não, mas 'ela' sim.


- Por favor, não se refira a minha doença em terceira pessoa.


- Desculpe.


- E por falar nisto, você anda se prevenindo e tomando as pílulas contraceptivas?


- Sim, Sofi. Eu sei me cuidar e sou maior de idade há tempos, você esta se preocupando demais.


- Você pode ser maior de idade, mas eu ainda sou sua irmã mais velha e é minha obrigação cuidar de você já que nossos pais faleceram, e além do mais, não quero te ver praticando um terceiro aborto e se envolvendo em festas com drogas. E é por isto que te mandei pra Miami, para que você tenha uma vida melhor. Você sabe que eu só quero o seu bem, Mila.


- Eu sei, me sinto tão inútil por ter que ser sustentada por você. Isso fere o meu orgulho.


Camila deu uma pequena pausa no dialogo para suspirar, sentindo seu coração apertar ao lembrar de que mesmo que sua irmã a tenha afastado do centro de problemas, eles sempre a perseguirão onde quer que ela esteja. Desde que sua ninfomania foi diagnosticada, a garota não pode ter um emprego fixo devido ao seu atestado psiquiátrico, o que a deixe impossibilitada de seguir qualquer carreira profissional, acabando por depender de sua irmã e do peculiar hobby de se prostituir.


- Você sabe que nossos pais deixaram a administração do hospital para nos duas. Então, mesmo que você não possa atuar nos negócios, o dinheiro também é seu, Camila.


- Sim, mas e um tanto quanto humilhante..


- Não se preocupe com isso, tudo bem? Eu tenho que desligar agora, já é de madrugada e preciso dormir. Se cuida, eu te amo muito.


- Eu também te amo muito, minha irmã.


Ambos desligaram o telefone ao mesmo tempo e a morena voltou a olhar para o teto, sentindo as dolorosas lagrimas invadirem seu rosto alvo, acalmando parcialmente sua alma e coração. Logo a garota adormeceu, sentindo-se feliz por pelo menos ser uma pessoa normal em seus próprios sonhos.


                                                                                            xxxx


Já era fim de tarde quando Camila abriu seus olhos após um longo descanso. Seu estomago a acordou indiretamente suplicando por um pouco de alimento e então ela prontamente foi ate a cozinha, preparando um almoço rápido e pratico para saciar sua fome e economizar tempo, visto que, não era muito de se prender aos serviços domésticos e nem ao menos ser uma grande chefe da gastronomia.


Enquanto de alimentava em frente da TV, a ruiva decidiu checar seu celular por alguns instantes e deparou-se com diversas mensagens de Dinah, sua grande amiga e affair nos tempos de completa carência.


              Hey Chancho, estou com saudades! Está a fim de almoçar comigo amanhã?                                                       Beijos, CheeChee.


- Até que não é uma má ideia, estou precisando de uma boa companhia. - Pensou consigo mesma, logo retribuindo a SMS com a confirmação.


Após terminar seu almoço, a garota olhou para o relógio e notou que a noite já se aproximava, o que a deixou com um largo sorriso nos lábios. Tal como um predador, portadores de ninfomania tem seus horários preferidos para ir à caça por sexo e certamente aquele era o de Camila. Suas táticas de sedução serviam a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, entretanto, o clima noturno a dava um ar mais selvagem e a despertava um libido maior.


O contato visual e o sorriso era sua arma infalível para atrais suas 'presas', as quais se deixavam ser enganadas pelo seu rosto angelical e postura refinada e mal sabiam que estavam confrontando uma mulher provocante e extremamente insaciável. E devido a isso, eram poucas pessoas que a faziam chegar a um verdadeiro orgasmo, o que so aumente a sua busca por múltiplos parceiros para tentar atingi este pico máximo e prazer.


Nem todas as ninfomaníacas são boas de ama, porem Camila Cabello com certeza tinha uma reputação muito avançada neste quesito, sendo a garota de programa mais cara e concorrida onde costumava trabalhar.


- Finalmente. - Sorriu ao ver a visão da linda lua cheia pela janela da sala, rapidamente levantando-se e seguindo em direção ao banheiro a fim de se preparar para mais uma noite movimentada.


O contato da agua quente em sua pele só a deixava mais ansiosa para sair de casa e so pensar em seu corpo recebendo os mais diversos toques já causava-lhe espasmos. Definitivamente, das 24 horas de seu dia, todas giravam em torno do mesmo assunto

NymphomaniacOnde histórias criam vida. Descubra agora