Horas mais tarde...
Camila finalmente abriu a porta de seu apartamento e logo foi empurrada por Dinah, que fechou o objeto bruscamente com o pé e puxou-a pelo braço, colando seus corpos e beijando-a com desejo enquanto a guiava até seu quarto, o qual já sabia perfeitamente o trajeto.
— Você nunca me decepciona.— Camila grunhiu quando sentiu as costas batendo no macio colchão da cama, observando Dinah ficar por cima de seu corpo e atacar seus lábios novamente.
— Eu digo o mesmo para você. Sabe o que é engraçado? Mesmo ficando distantes por tantos anos, nós continuamos as mesmas adolescentes de tempos atrás.— A mais alta murmurou enquanto distribuía sucções pelo pescoço da morena, que sorria entre arquejos.
— E você continua transando comigo mesmo estando quase casada.— Camila riu e foi acompanhada por ela enquanto despia a outra de forma afoita.
— Quase casada é uma palavra muito forte... e você sabe que eu gosto de cuidar de você.— Assim que uniram-se novamente, Dinah não perdeu tempo e começou a beijar toda a extensão do corpo da morena, incentivando-a com pequenas carícias em seus seios e traçando um caminho até as áreas mais sensíveis de sua epiderme.
— Cuidar de que forma?— Arfou ao sentir a língua quente da morena em sua virilha.
— Daquela que você mais aprecia.— Esfregou seu lábio inferior na entrada da garota e introduziu três dedos enquanto ocupou-se em estimular seu clitóris com a língua, deixando-o rígido.
Camila arqueou suas costas ao sentir seu órgão pulsante sendo sugado pelos lábios de Dinah e suas paredes internas sendo violadas pelos movimentos precisos de seus dedos, que exploravam aquela região sem pressa, evidenciando que seria uma longa e deliciosa tarde para ambas.
xxxx
Assim que a noite se aproximou e Dinah foi embora, Camila preparou-se como o habitual para se aventurar nas noites de Miami, especificamente no clube noturno onde já era conhecida por seus satisfatórios serviços.
Ao chegar na boate, a morena sorriu quando notou a grande aglomeração de pessoas, o que fez com que o médio estabelecimento fosse totalmente ocupado e a locomoção fosse cada vez mais difícil. E então, após alguns minutos tentando desvencilhar-se da multidão, finalmente ela chegou até o bar, sentando em uma das cadeiras e logo avistando a conhecida bargirl do estabelecimento.
— Boa noite, Cher. Eu quero uma vodka!— Cumprimentou-a com um sorriso e ela assentiu, entregando-lhe a bebida rapidamente.
— Aqui está, Camila.— Respondeu, logo desviando seu olhar para uma garota de cabelos castanhos que inclinou-se no balcão do bar, ocasionando olhares pervertidos de uma boa parte dos homens ali presentes.
— Amor, me dá um Martini? Meu último cliente me deixou com um gosto horrível na boca.— Fez uma careta, ocasionando curiosidade por parte de Camila que assistia a cena enquanto bebia seu drink.
— Toma aqui, Nicole. O gosto está melhor?— Cher disse de forma alegre e ela assentiu, entregando-a o copo já vazio.
— Sim, quer provar?— Nicole sentou-se no balcão do bar e causou euforia nos homens ao puxar a bargirl para um beijo, deixando-a corada logo em seguida.
— Está ótimo, querida. Guarda um pouco da sua energia para mim no final do expediente, certo? — A morena tocou o rosto da garota e ela assentiu com um sorriso bobo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac
FanfictionEsqueça o amor. Os mais belos vestidos servem para serem retirados e as mais magníficas flores para serem despetaladas em uma cama de Motel. A fic não é minha, essa é so uma adaptação. A fic original é essa > socialspirit.com.br/fanfics/historia...