A musica alta adentrou aos seus ouvidos de forma ensurdecedora assim que colocou seus pés na boate em que trabalhava, conhecida por ser uma das casas de prostituição mais movimentadas de Miami, local preferido de pessoas de classe alta como políticos e muitos magnatas da capital, além de ter uma grande variedade de homossexuais em busca de uma memorável noite.
Todas as garotas a olhavam dos pés a cabeça enquanto Camila passava em direção ao bar, sentindo inveja de sua linda aparência e dos olhares pervertidos da grande maioria das pessoas do clube, que faziam fila em frente ao proprietário que agendava os programas, tudo para conseguir um espaço na grande agenda da morena.
- Olá Cher, um copo de whisky com gelo, por favor. - Pediu para a garçonete, que assentiu com um sorriso e rapidamente serviu-lhe o drink.
Delicadamente, Camila levou o liquido a sua boca e o engolia vagarosamente na tentativa de provocar uma loira bastante atraente um pouco distante dali, fazendo-a sorrir e se aproximar rapidamente, sentando ao seu lado.
- Seu nome é Camila, certo? - Murmurou enquanto dava uma tragada em seu cigarro, liberando a fumaça de forma pausada para que formassem pequenos círculos no ar.
- Sim e o seu? Nunca te vi por aqui. - Pegou o cigarro de seus dedos, desfrutando-o de forma atrevida.
- Perrie, acabei de chegar de Londres. Digamos que tenho alguns amigos que já tiveram a honra de ter a sua companhia e recebi ótimas recomendações. - Perrie repousou a mao em sua perna enquanto fitava-a, fazendo-a sorrir maliciosamente.
- É mesmo? E o que te trouxe em Miami? Aposto que não viajou tanto só por minha causa. - Sem qualquer pudor, a garota agarrou a mão da loira e a repousou próxima a sua virilha, o que a fez soltar um suspiro inquieto.
- Vim para negócios. Entretanto, não poderia estar nessa linda cidade e não conhecer a linda mulher que a habita. - Perrie sussurrou e então friccionou a unha de seu dedo indicador bem perto da região intima da garota, que mordeu os lábios de forma instintiva.
- Venha comigo, te mostrarei o que a cidade tem de melhor. - A morena levantou-se e jogou o cigarro no cinzeiro do bar, puxando a outra pelo braço em direção ao andar de cima onde localizavam-se algumas suítes,
- Será uma maravilhosa noite. - Respondeu, fazendo-a dar um sorriso maroto e logo sentir a umidade emanar entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac
FanfictionEsqueça o amor. Os mais belos vestidos servem para serem retirados e as mais magníficas flores para serem despetaladas em uma cama de Motel. A fic não é minha, essa é so uma adaptação. A fic original é essa > socialspirit.com.br/fanfics/historia...