Oii me chamo Manuella Collins tenho 16 anos,tenho muitos amigos,amo rosa e sou a gorota mais popular da escola.SQÑ
Eu sou totalmente ao contrario não tenho amigos,odeio rosa,e sou a garota mais despresada da escola.
Bom eu sou baixinha,tenho cabelo roxo,e nesse exato momento a minha mãe esta me chamando.
-MANUELLAAAA!!!-eu me pergunto qual o problema da pessoa falar normalmente,ela ta na cozinha e eu na sala.
-O que é merda?.
-Como é que é??.
-nada não mãe,mais fala ai o que a senhora quer??-perguntei
-Bom devido suas notas na escola,as coisas que voce anda aprontando eu resolvi que voce vai passa um ano morando com seu pai na Australia.
-não mãe por favor,e eu sou uma anjinha nao faço nada de mais-falei TENTANDO fazer uma cara fofa só que minha tentativa foi falha. :(
-quer dizer que bater em uma criança por que nao quiz te dar um pirulito,xingar um senhora na fila do mercado por que ela nao quiz deixar voce passar voce na frente não é nada de mais??-perguntou incredula.
-Ai tanto faz,eu nao vou.-falei
-Ai a escolha é sua,ou voce vai pra casa do seu pai ou...-ela parou de falar.
-Ou...-falei para ela completar
-ou voce vai para um colégio interno.
Droga a minha vida é uma merda,duas coisa que eu odeio.
Bom nao vou dizer que odeio o meu pai por que nao convivo com ele mais poxa,vou ter que sair daqui,conhecer pessoas inutilmente idiotas,que só pensam em si mesmo.
Mais vou fazer o que minha mãe quer.-tudo bem vou pra casa do meu pai :/-falei meio triste.
-Ok filha vai ser para o seu bem falou minha mãe acariciando meu rosto.
-quando eu vou?-perguntei.
-amanhã 15:00.
-ta bom vou arrumar minhas malas-sai da cozinha e fui pro meu quarto,passei mais ou menos 1hr arrumando minhas malas que no total deram duas.
Terminei,e fui tomar meu banho,fiquei mais ou menos meia hora em baixo da água.
Sai e coloquei meu pijama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Manuella♡
Teen FictionEssa história irá falar sobre Manuella Collins de 16 anos Uma garota rebelde que nao ta nem ai pra nada,ela morava com a mãe que seus pais se separaram. Por conta de sua rebeldia,sua mãe decide que ela vai morar um ano com o pai. E esse ano pode mu...