Encontro (parte 2)

18 5 1
                                    

Estavamos em uma praça pouco movimentada,onde tinha várias árvores,crianças brincando um lugar perfeito.
Ele pegou minhas mãos e me levou até uma parte onde tinha umas árvores com poucas folhas.
Ele ergueu uma de suas mãos e fez metade de um coração e disse:

-completa ai-ele falou olhando pra mim

-ta bom-falei ficando na pontinha do pé tentando alcançar as mãos dele,mais foi em vão,por que minha altura não permitiu,ele olhou rindo pra mim e fiquei séria.

-baixinha-falou ele ainda rindo,ai que sorriso maravilhoso.

-idiota-falei dando lingua pra ele.

Ele baixou um pouco suas mãos e perguntou.

-ta melhor agora?

-ta-falei fazendo um biquunho fofo,ele meteu sua mão livre no bolso tirando seu celular,e batendo uma foto do nosso coração que saiu perfeito.

-me envia essa foto-falei pegando meu celular de dentro da bolsa.

-ta,me da teu número?-perguntou ele meio vermelinho.QUE FOFO.

-ta me da teu celulular pra me colocar-falei esticando as mãos pra pegar,ele me deu o celular e eu salvei e coloquei baixinha.

-Toma,eh...acho melhor nós irmos ta ficando tarde falei.

-não,ainda nem mostrei o que eu quero mostrar-falou fazendo uma carinha muito fofa.

-ta bom mais só porque voce fez essa carinha-falei rindo.

Ficamos conversando algumas coisa bobas até dar 19:00 e ele falar.

-ta na hora de te mostrar-falou ele me puxando pra de baixo de uma árvore onde era tudo grama.
Ele se deitou e fez sinal pra eu deitar do lado dele,e assim fiz e olhei pro céu,no qual estava todo estrelado,fiquei admirada nunca tinha reparado o quão lindo ele era,ficamos calados olhando pro céu,nem vendo o tempo passar,mas,ja era hora de ir,então falei.

-acho que ja ficamos tempo de mai aqui vamos?-perguntei e ele acenou positivamente.

-vamos-nos levantamos e fomos pro carro,o caminho todo em silêncio,quando paramos em frente a minha casa ele falou.

-gostei muito de passar esse tempo com voce-sinto que corei.

-eu tambem-falei meio envergonhada.

-desde quando eu te vi eu meio que é..tive vontade de fazer isso.

-isso o que?-perguntei confusa.

-isso-ele se aproximou e me beijo,no começo eu fiquei paralisada,sem saber o que fazer,mas depois correspondi o beijo calmo e doce dele foi perfeito.

-eh...am..me desculpa eu não devia ter feito isso-ele falou de cabeça baixa.

-não tem problema eu também queria ruivinho.-falei com um sorriso timido-xau-falei sai do carro,ele acenou com a mão e saiu.
Entrei em casa e as luzes estavão todas apagadas,fui ligar a da sala e tomei um susto.

-isso são horas de chegar em casa?-perguntou Miguel sentado de braços cruzados no sofá.

-e desde quando voce define o horario que eu devo ou não devo chegar?-perguntei e fui pro meu quarto,ai que saco quem ele pensa que é?

Tomei um banho,e fui dormir estava muito cansada,eu definitivamente amei meu dia.

♡Manuella♡Onde histórias criam vida. Descubra agora