Acordei com o sol batendo em meu rosto.Merda! Esqueci de fechar a janela,até tentei dormir denovo,mais como eu não consegui,resolvi levantar.
Tomei um banho e desci ele estava lá com o Lucas,Daniel,Lu,Lexi e piranha da Brenna.-olha finalmente acordou né.-falou Lu rindo..
-ha ha ha-falei fazendo careta.
-eai nós vamos pra piscina voce vai?-perguntou Lu.
-aiii to com preguiça-falei me indo pra cozinha.
-ah por favor Manu vamos-falou Lexi entrando na cozinha com o resto do pessoal.
-é Manu vai legal vamos,ai nós aproveitamos para nos conhercermos melhor-falou Daniel.
-ai gente deixa essa idiota pra la e vamos só nós-falou a puta-oxigenada da Brenna.
-cala boca que ninguem pediu sua opnião sua puta-falou a Lu empurrando ela.
-voce me chamou de que sua vadia?-perguntou a puta chegando mais perto da Lu,eu não aguentei e me intrometi.
-ela te chamou de puta eai?-falei me entrando na frente da Lu e ficando de frente pre ela-vai fazer o que?,que eu saiba ela só falou a verdade,e se voce não aguenta é melhor ficar na sua se não..-ela me interrompeu.
-se não o que?vai me bater?,garota olha só o seu tamanho voce é tão pequena que acho que consigo te esmagar com o meu pé-falou me olhando de cima a baixo.
-ela pode ser pequena mais se ela for te bater ela não vai esta sozinha-falou Lexi surgindo do meu lado esquerdo,e Lu do meu lado direito.
-ei meninas se acalmem-falou Daniel.
-calma é o caralho fica na sua.-falei e ele me olhou assustado.
-olha aqui sua filha da puta é melhor ficar na sua antes que eu perca a paciência.-falou ela se aproximando cada vez mais
-filha da puta é voce sua vadia oferecida-falei indo pra cima dela,dei vario tapas na cara dela,enquanto ela puxava meu cabelo.
Ela me jogou no chão indo pra cima de mim.-ah sua quenga sai de cima da minha amiga-falou Lu tirando ela de cima e indo pra cima dela.
-sai Lu hoje quem vai arrebentar a cara dessa vaca sou eu-falei e Lu sorriu travesso.
Fui pra cima dela novamente,agora despejando socos em sua cara,enquanto ela gritava.
Eu ainda batia nela até senti mãos em e mim,e logo eu estava no ombro de alguem.Lucas.-ME SOLTA QUE EU AINDA NÃO ACABEI COM ESSA PUTA-gritei me debatendo no ombro dele.
-nãooo já chega,voce ja bateu de mais nela.-falou ele rindo e subindo as escadas.
-que saco-falei quando ele me colocou em minha cama.
-ai Lucas voce é um idiota por que voce tirou a Manu de lá tava tão bom ver aquela piranha apanhando-falou Lu entrando no quarto com a Lexi.
-cara ela tava quase matando a Brenna-falou Lucas incredulo com o que a Lucia disse.
-ia ser bem melhor.-falou Lexi rindo.
-voces são loucas-falou ele rindo e saindo do quarto.
-e ai o que ta rolando entre voce e Lucas-perguntou Lexi com um olhar curioso e,Lu acompanhou.
-aii gente nao é nada.-falei me deitando na cama
-hum...ele me disse que voces sairam ontem-falou a Lu.
-ah sim...e o que,que tem?-perguntei sem dar a minima.
-rolou alguma coisa?-perguntou Lexi.
-ah sim...só um beijo,mais nao foi nada de mais.-falei me levantando.
-um beijo?nada de mais?voce é loca?,meu irmão não é assim não,ele nao beija qualquer uma nao,acho que voce ta conquistando ele-falou Lu me olhando.
-ah..tanto faz,eu to afim de sair essa noite-falei me olhando no espelho.
-que tal uma baladinha?-peguntou Lexi.
-eu topo.-falei.
-eu também-falou Lucia.
-otimo cada um pra sua casa e depois a gente vem te buscar.-falou Lexi.
-eu vou avisar os meninos.-falou Lu.
-então a Manu vai com o Miguel de carro-falou Lexi saindo do quarto com a Lu sem nem me dar a oportunidade de responder.
Bom eu vou proucurar alguma coisa pra eu vesti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Manuella♡
Teen FictionEssa história irá falar sobre Manuella Collins de 16 anos Uma garota rebelde que nao ta nem ai pra nada,ela morava com a mãe que seus pais se separaram. Por conta de sua rebeldia,sua mãe decide que ela vai morar um ano com o pai. E esse ano pode mu...