Miguel estava rindo com uma garota baixinha de cabelos pretos longos...argh quem é essa garota?.
-Bom dia pra voce tambem-falou Miguel em um tom brincalhão.
-pecimo dia por que voce ta nele,e....quem é essa?mais uma das suas putas?-não aguentei minha curiosidade.
-oiii eu Sophi-falou ela gentiu.
-pena que eu não te perguntei nada,e eu ainda to falando com o Miguel-falei arrogante.
-Manu para com isso,e não ela não é uma da minha "putas"-falou ele fazendo aspas.
-então é o que?-perguntei.
-ela é minha irmã por parte de pai-falou na maior naturalidade.
-e...ela veio te fazer uma visita?-pergutei.
-não é que como o meu pai e a mãe dela casaram eles decidiam fazer uma viagem de lua de mel ai ela vai passar um tempinho aqui em casa.
-que saco logo agora que eu tava me acostumando só com a sua presença,vou ter que aturar mai uma,aff ninguem merece-falei me sentando na mesa pra comer.
-nossa como voce é mal humorada heim.-falou ele se levantando saindo da cozinha,deixando apenas eu e a Sophi.
-e então tem quantos anos?-perguntou ela.
-16 e voce?-perguntei a encarando.
-tenho 15-falou me encarando.
-olha só foi mal mais é que eu não gisto de muita gente perto de mim,por que eu sou acostumada a ficar sozinha.-falei comendo.
-não foi nada,e a proposito,amei seu cabelo.
-obriga mais acho que eu vou mudar deixa ele castanho ser uma menina normal-aff o que eu tô falando eu nunca vou conseguir ser normal.
-bom acho que vai ficar legal,eu...queria ser sua amiga.-sério?.
-que bom eu vou te apresentar minhas amigas a Lexi e a Lu.
-ah...legal-falou entusiasmada
-ok eu vou mandar mensagem pra elas nos encontrarem no shopping-falei e sai da cozinha em direção a sala.
Mensagem on.
Lu vamos nos encontrar no shopping manda msg pra Lexi beijo.
Não demorou muito e ela me respondeu.
Ok,mas é alguma coisa importante?.
Respondi.
Não é que eu quero que voces conheçam uma pessoa.
Ata,então até mais tarde.
Mensagem off.
Subi e fui trocar de roupa,botei um short rasgadinho e uma regata preta escrito Fuck you e um vans preto,deixei meu cabelo solto com cachos nas pontas.
Desci e Sophi estava la sentada no sofa mexendo no celular.
-vamos-falei indo em direção a garagem.
-mais voce não pode dirigir.-falou ela com um sorriso travesso no rosto.
-sim eu posso-falei mostrando minha hablitação falsa.
Sim eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Manuella♡
Teen FictionEssa história irá falar sobre Manuella Collins de 16 anos Uma garota rebelde que nao ta nem ai pra nada,ela morava com a mãe que seus pais se separaram. Por conta de sua rebeldia,sua mãe decide que ela vai morar um ano com o pai. E esse ano pode mu...