P.O.V MIGUEL
Ela desmaio em meus braços,tentei acorda-la mas foi em vão.
Mandei mensagem pro pessoal dizendo que ia embora.Chegamos em casa e ela meio que acordou,ela ficava falando besteiras.
Levei ela pro quarto dela e deitei ela em.sua cama.
Quando ia saindo do quarto ela me chama.-Miguel deita aqui comigo.
-não acho uma boa idéia-falo pensando no que pode acontecer a amanhã
-por favor,eu não quero dormir sozinha.-disse ela manhosa
Ai meu Deus um dia essa menina me mata.
Não sei o que ta acontecendo comigo,desde quando ela chegou eu mudei,eu não comsigo pegar mais nenhuma menina sem pensar nela.
E o pior de tudo,é que toda vez que ela ta com o Lucas,meu sangue ferve.
Mas fazer o que?eu vou aproveitar esse tempinho com ela.-okay baixinha
-boa noite seu idiota.
P.O.V MANUELLA
Acordei com uma dor de cabeça forte pra caralho,e eu não me lembro de nada que acontecey ontem.
Tento me levantar mais sou empedida por um peso em minha barrriga,olho para a mesma e tem uma braço.
PUTA QUE PARIU EU PERDI MINHA VIRGINDADE COM UM ESTRANHO QUE MER...pera ai esse meu quarto e esse é o MIGUEL?-QUE PORRA É ESSA?-gritei olhando pra minha cama e vendo Miguel deitada na mesma.
-AAAAHH calma,calma não aconteceu nada do que voce ta pensando.-falou assustado.
-o que voce ta fazendo no meu quarto?-perguntei entredentes.
-v-voce qu-que p-pediu pra eu dormir a-qui.-falou ele gaguejando,confesso que foi hilario.Bom vamos brincar um pouco.
-eu sei que voce deve ter abusado de mim tirado a minha pureza,minha sanidade seu tarado-falei me encolhendo em um canto do quarto fingindo um falsi choro,mas na verdade eu tava rindo.-ei c-calma eu n-não fiz nada disso-falou se aproximando de mim,não aguentei e cai na risada.
-vo-voce ca-ca-caiu direitinho kkkkkk-falei tropeçando nas palavras de tanto rir.
-garota voce é louca?,voce tem alguma doença?-perguntou indignado com o que eu fiz.
-calma foi só uma brincadeirinha maninho-falei sarcastica.
-uma brincadeira de muito mal gosto..quer saber xau-falou e saiu do quarto.
Nossa será que ele ficou com raiva?.
Não imagina
Cala boca sub
Idiota.
Sem sal,aff acho que eu to louca,brigando com o meu sub.
Depois que ele saiu eu fui tomar meu banho,pois ainda estava com a roupa da festa.
Tomei um banho bem demorado.Sai do banho e fui em direção ao closet,peguei uma (blusa toda rendada,um short jeans claro foto na midia)peguei uma sandalha rasteirinha e meu óculos.
Desci para tomar café e o Miguel tava lá na cozinha com...quem é essa garota?.E ai gente o que voces acham que vai acontecer?quem é ess menina?.
Muitas surpresas no proximo capitulo.
Beijocas da Linny e não esqueçam de votar 《☆》
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Manuella♡
Teen FictionEssa história irá falar sobre Manuella Collins de 16 anos Uma garota rebelde que nao ta nem ai pra nada,ela morava com a mãe que seus pais se separaram. Por conta de sua rebeldia,sua mãe decide que ela vai morar um ano com o pai. E esse ano pode mu...