Voce?!!

28 6 1
                                    

-Voce??!!-falei surpresa

-que concidência não é mesmo?-perguntou o gatinho do avião.

-verdade-falei.

-voces ja se conhecem?-perguntou meu pai.

-ela sentou do meu lado no avião-falou o Miguel com um sorriso no rosto.E que SORRISO

-por que ele nao veio no carro com a gente?-perguntei.

-por que ele deixo o carro com um amigo,e esse amigo levou o carro até o aeroporto.

-ata,onde fica o meu quarto?-perguntei

-subindoas escadas,segunda porta a esquerda.-falou minha "madrasta".

-ah...obrigada-falei olhando ela de cima a baixo ela parecia ser bem legal,pelo menos nao se veste com a barbie toda.de rosa e nao parece um puta interesseira.

Fui em direção as escadas na tentativa de levar minhas malas la pra cima só que elas estavão muito pesadas eu nao conseguiria olhei para eles,e os mesmos estavão rindo da minha cara.

-Voces vao ficar rindo ou vao me ajudar a levar a porra da mala la pro meu quarto?-peguntei séria.

-Miguel ajude ela meu filho por favor.-ele veio e pegou minhas malas e falou.

-como é que se fala.?-perguntou ele com um sorrisinho.

-leva logo esse caralho la pra cima,que.se não eu vou arrastar a sua cara no asfalto.-falei com um sorriso sinico no rosto,ele gargalhou e subiu com as malas.

-prontinho-falou ele colocando a mala no chão.-acho que mereço pelo menos um obrigado né?.

-deixa eu ver....não,voce nao fez mais que sua obrigação.

-voce é muito mal agradecida.-falou ele.

-ok..ok..agora vaza daqui-falei empurrando ele pra fora do quarto.

Ele saiu e eu fui arruma minhas coisa,tem duas portas no quarto,abri uma e era uma banheiro,perfeito todo detalhado em dourado.
A outra era um closet nao muito grande,nem muito pequeno,mas com uma tamanho bom.
Arrumei minhas coisas no claset e fui pro banheiro tomei um banho demorado.
Terminei meu banho e vesti um short jeans com um sinto,uma blusa vermelha com corações brancos.
Desci e fui até a cozinha,eu estava morrendo de fome,fiz um sanduiche e peguei uma coca na geladeira e fui pra sala.
Liguei a tv e fiquei assistindo bob esponja.
Ouvi passos na escada.Miguel.

-eu vou no shopping com uns amigos quer ir-bom eu nao quero ficar em casa,então é melhor eu ir.

-quero sim.

-então vamos.

Esperei ele tirar o carro da garagem,entrei no carro e fomo.

Chegando lá seguimos para a praça de alimentação.
Fomos em direção a uma mesa onde tinha dois meninos e três meninas,duas meninas tinham cabelos coloridos como os meus.

-oii gente.

-oiii-falam juntos.

-quem é essa daí?-perguntou uma oxigenada perguntou fazendo cara de nojo.

-ha..essa é minha meia-irmã-falou Miguel

-prazer Manuella,mais podem me chamar de Manu-falei

-prazer é todo meu-falou um garoto moreno,olhos verdes,muitooo gatoooo.

-Daniel eu to aqui-falou uma garota de cabelo azul,muito branca.

-calma amor eu só tenho olhos pra voce princesa.

-acho bom-falou ela-oi meu nome é Lucia mais pode me chamar de Lu.-disse ela com um sorriso simpatico

-Eu sou Lucas irmão da Lu-falou um ruivinho muito fofo.

-Eu sou a Alexia mas me chama de Lexi-falou uma menina de cabelo rosa,branquinha.

-E eu sou Brenna,namorada do Miguelsinho-falou a oxigenada.

-ah legal-falei com um sorriso falso no rosto

-ok galera o ja que ta todo mundo apresentado vamo pro cinema??-perguntou o Miguel.

-Vamos!-falamos todos juntos.

Saimo da praça de alimentação e fomos pro cinema.
O Lucas não parava de me olhar eu ja estaca ficando com vergonha.

-voce tem quantos anos?-perguntou Lexi.

-16-falei.

-que filme a gente assiste ??-perguntou o Alan.

-TERROR-gritamos eu a Lexi e a Lu.

-ai nao eu nao vou assistir terror nao.-falou a puta da Brenna

-foda-se a gente quer e vc nao ta sendo obrigada a nada sua puta.-falei e ela me olhou furiosa.

-olha aqui garota...-cortei ela

-olha aqui voce só porque VOCE nao quer assistir o filme de terror nao significa que nós nao vamos,então é só voce dar meia volta e ir pra sua casa.-falei com um tom de vós alterada,e escutei o pessoal fazendo um Poww.

-voce vai deixar ela falar assim comigo Miguel?-perguntoua a oxigenada.

-ha...é...am-ai quer saber xau,perdi a vontade de assistir o filme-falei saindo .

-Manu espera-escutei o Lucas me chamando.

-o.que é?-perguntei grossa

-quer uma carona.?

-ai eu quero.-falei suavizando minha voz.

-então vamos..

Paramos em frente a minha casa e ele ficou me olhanso o caminho inteiro praticamente.

-eh..obrigada xau-falei dando um beijo na boxexa mas sem querer eu fui pro lado errado e acabou sendo um selinho

-é...desculpa-falei sem graça.

-não tem problema é...voce aceita sair comigo amanhã.

-pode ser-falei e sai do carro.

-Te pego as quatro.

-ok.-falei e entrei

Fui pro meu quarto,entrei no banheiro me despi e tomei um banho e me deitei pensando no que tinha acontecido hoje,até que eu adormeci.

Oi gente pra quem ta lendo meu livro,eu peço desculpas pelos erros ortograficos,espero que estejam gostando,votem e comente e por favor me deêm idéias quero saber a opnião de vcs.☆

♡Manuella♡Onde histórias criam vida. Descubra agora