Encontro (parte 1)

33 5 1
                                    

Acordei eram 19:27,tomei um banho botei uma roupa normal e desci.
Estavam todos na sala.

-oi querida-falou minha madrasta.

-oii,eaí? Por que estão me olhando desse jeito?-perguntei

-Filha nós vamos viajar-falou meu pai.

-Legal pra onde nós vamos?-pergunto entusiasmada

-ai é que está Manu nem voce nem o Miguel vão-Falou Melissa séria.

-por que?-perguntei meio chateada

-Nós vamos a trabalho,na verdade nós iremos para o Canadá para a inauguração de mais uma de nossa lojas de cosméticos.-falou meu pai.

-voces vão quando?- pergunta Miguel.

-hoje a 21:00-respondeu Melissa

-Eu vou deixar dinheiro,e meu cartão pra voces.-folou meu pai subindo as escada com Melissa.

Me deitei no sofa peguei um almofada coloquei na cara e gritei.
Depoi fui na cozinha peguei doritos,fiz brigadeiro,pipoca,e sanduiches,peguei uma coca e fui pra sala assistir filme.
Escolhi {Guerra mundial Z}
Comecei a assistir,até o Miguel aparecer.

-posso assistir com voce?-pergunto me olhando.

-pode-respondi sem olha-lo

Ele pego uma coca pra ele e sentou no sofa,me deitei e coloquei minhas pernas em cima das do Miguel.

-nada folgada-falou irônico.

-nem sou-falei sinica

-Manuella e Miguel nós ja vamos-falou Melissa

-quanto tempo vão ficar fora?-perguntou Miguel.

-quatro meses.-respondeu meu pai.

-calma vai passar rapido voce vai ver.-disse Melissa

-xau criaças se cuidem-disse meu pai pegando as malas do chão.

-xau-eu e Miguel falamos juntos.

Eles sairam e eu fui pro meu quarto fiquei vendo minhas redes sociais até eu pegar no sono.

Acordei 11:56 fiz minhas hijienes e fui pra sala fiquei assistindo tv até me dar fome,fui na cozinha e fiz uma sanduiche peguei um suco.de laranja e fui pra sala.
Ainda nao vi o Miguel hoje,mas tanto faz.
O dia está lindo hoje então decidi tomar um banho de piscina.
Coloquei meu biquine fui para a parte de trás da casa onde fica a piscina.
Pulei na água e fiquei mais ou menos duas horas lá.
Quando sai,me sequei e entrei na sala me deparando com uma cena ridicula do Miguel quase se comendo com a puta da Brenna no sofá.

-Tem quarto pra voces fazerem o que estão quase pra faze.-falei com cars de nojo.

-Manu eu posso explicar....é.-interrompi ele.

-não precisa,só que da proxima vez vão pro quarto oi um motel.-não sei por que mais eu senti uma coisa estranha quando vi aquela cena.

Sai dali e fui pro meu quarto entrei no banheiro tomei um banho de meia hora sai,e fui para o closet,peguei uma blusinha preta com ums renda no decote e bolinhas pretas e uma saia branca com renda preta na barra,coloquei uma sapatilha dourada,alguns acessório e minha bolsa preta(foto na midia) onde coloquei meu celular.e dinheiro fiz uma make basica,e um batom bem vermelho,pranchei meu cabelo e fiz cachos nas pontas.
Desci e fiquei esperando Lucas chegar,logo depois Miguel entra na sala com a vadia da Brenna.

-pra onde voce vai?-perguntou ele sério.

-não te devo satisfação.-falei sem olha-lo

-é sério onde voce vai?

-vou sair com o Lucas-falei e escutei buzinarem la fora.

-acho que ele chegou xau.-falei e sai.

Ele estava encostado na porta do carro,ele estava absolutamente lindo com uma cauça jeans,uma regata branca um tênis da nike branco e um boné preto virado pra trás.

-oiii voce ta linda-ele falou beijando minha boxexa

-oii voce tambem nao ta nada.mal-falei rindo.

-então vamos?-perguntou ele abrindo a porta do carro pra mim.

-sim,mas..pra onde vamos?-perguntei

-voce quer tomar sorvete?-perguntoue ele dando partida com o carro

-pode ser,mai depois vamos no parque ta?.

-como quiser princesa.

Saimos e não demou muito para chegarmos,saimos do carro e entramos na sorveteria.
Sentamos em uma mesa logo veio uma moça nos atender.

-então,voces vão querer sorvete de...?

-eu vou querer de cupuaçu com morango.-falei e ela anotou o meu pedido.

-e voce vai querer de que?-perguntou olhando com cara de vadia pra ele e isso me incomodou um poucou.

-o mesmo que ela-respondeu me olhando de canto com um sorrisinho fofo nos labios.

A garçonete foi pegar nossos pedidos e ficamos conversando coisas bobas,até ele falar:

-quero te levar em um lugar-falou ele com um brilho nos olhos.

-onde?-perguntei curiosa.

-surpresa-falou ele se levantando,o segui com os olhos,até o balcão,ele pagou a conta e veio até mim.

-vamos-falou esticando a mão pra eu pegar,e fiz o mesmo,saimos da sorveteria e fomos para o carro chegamos em um lugar bem bonito,perfeito.A.M.E.I.

Onde sera?,o que acontecerá?
Altas revelações surpresas emocionantes

♡Manuella♡Onde histórias criam vida. Descubra agora