Eu me levantei da cama assustada estranhando tudo ao meu redor...
Yumi: Ah! Só foi um sonho devo ter imaginado coisas! Mais... Não me lembro de ter trocado de roupa... AAAAH! -eu dei um grito que deve ter acordado a escola toda.
Castiel: Da para falar mais baixo, tabua de passar roupa. Tem gente querendo dormir ainda.
_Eu olhei para frente e estava rodeada pelos rapazes, no meu quarto.
Kentin: Bom dia yumi!
_Ele pegou minha mão, ia beijou.
Kentin: Teu cheiro é tão bom, que me deixa até excitado.
Lysandre: Bom dia senhorita Yumi.
Yumi: (O que eu faço?) - Eu estava tão assustada que não consegui responde-los.
Lysandre: Saiba que é falta de educação não responder.
Yumi: Desculpa...
Lysandre: tudo bem.
Castiel: Vocês são um tédio!
Kentin: concordo, Vocês são uns sacos.
Nathaniel: Ok chega de brincar, vamos deixar á senhorita Yumi descansar um pouco.
Yumi: Espera um minuto! Se vocês são vampiros de verdade como vocês entraram aqui? Pois está sol e vampiros não pode andar sob a luz do sol.
Castiel: É isso que os humanos falam sobre nós. Não poderia esperar nada de uma raça estúpida como a sua. Primeiro alho, depois a estaca de madeira e agora a luz do sol. O que virá a seguir? Vampiros que brilha igual diamante.
_Ele começou a da gargalhadas alto da minha cara.
Castiel: Que tabua mais estúpida!
Yumi: Meu nome é Yumi Higurashi! Y-u-m-i e não tabua!
_Eu olhei para ele fazendo cara de espanto. Ele retribuiu o olhar como se fosse me engulhe viva, literalmente. (até que não seria uma má idéia, pois ele mesmo mal humorado é fofo e.e)
Castiel: Por que me olha de cara feia tabua? Cara feia para mim é fome.
_Sem deixar de perceber castiel me puxou rapidamente segurando meus pulsos, e me jogando na cama.
Yumi: AAAh! Sai de cima de mim tarado!
Castiel: Cala a boca tábua.
Yumi: Para de me chamar assim!
_Eu ainda estava deitada na cama e ele apertando meus pulsos, quando ele abaixou a cabeça indo em direção ao meu pescoço, lambendo e abrindo a boca para me morde. (essa é à hora mais emocionante. Mais... como todos sabem tem que ter um estraga prazeres da porra.) (ToT)
Diretora: Senhor castiel! Que modos são esses?! Vamos anda logo, saia de cima da senhorita Higurashi. Não se preocupe, o castiel só late não morde. (Mas não custa nada, descobrir.) (e.e)
Yumi: Sem problemas diretora.
Castiel: Será que não mordo? Por que não vem aqui descobrir tabua.
Yumi- Vai sonhando lavagirl.
_Ele me olhou como se fosse me matar.
Nathaniel: Peço desculpas Diretora, não vai mais acontecer isso novamente!
Diretora: Que bom ouvir isso de você Nathaniel, pois fique sabendo que você está exatamente certo! Não vai mais acontecer isso, pois a senhorita Higurashi estar sendo transferida da classe night, para a classe Day. Assim será possível ela acompanhar os horários e será uma preocupação a menos para nós. _Todos olharão com uma cara de surpresa, com a notícia dada pela diretora Shermansky.
Kim nalah- obrigada por lerem e desculpas pelos Erros de português, se gostaram dêem um like para ajudar. Se não gostarão... beleza. comentem para me ajudar a criar os próximos capítulos. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Vampire Love | Amor Doce
Roman d'amourYumi Higurashi é uma adolescente de 16 anos, que teve sua vida virada de perna pro ar, ao entrar em uma escola estranha chamada Sweet Vampire Love. Yumi conhece os rapazes mais legais e populares do colégio, faz várias amizades e indesejáveis inimiz...