Assim que a diretora deu a notícia, que seria transferida da ala night para day, os rapazes olharão para diretora Shermaky com um ar de preocupação pela notícia.
Nathaniel: Como assim que ela será transferida para ala day? Ela sabe que somos vampiros, se ela falar algo estará atraindo caçadores.
Castiel: Eu voto para matarmos ela, assim não correremos o risco dela contar algo.
Sr. Shermasky: Obrigada Castiel pela sugestão encantadora, mas não será preciso isso. Eu sei que a senhorita Higurashi não contara nada. Pois se ela contar recebera uma punição por isso.
Yumi: Eu não contarei nada, eu prometo. (Nathaniel parece estar preocupado, ele não para de me olhar)
Depois disso tudo eu fiz minhas malas (de novo) e me dirigi para ala day. Chegando lá sou recebida por vários olhares tortos, até que a representante de classe chega para me dá boas vinda.
Representante: Olá, seja bem-vinda senhorita Higurashi.
Yumi: Obrigada, mais me chame só de Yumi.
Representante: ok, Vamos, eu tenho que te mostrar seu quarto. A propósito eu me chamo melody.
Eu e a Melody seguíamos em direção aos dormitórios quando veio um trio de patricinhas na minha direção.
Ambre: Oie, me chamo Ambre.
Yumi: Olá, eu me chamo Yumi Higurashi.
Ambre: Eu não te perguntei nada, vamos você está na minha frente novata mude seu caminho.- ela passou por mim e deu um empurrão fazendo eu cair no chão, Melody estendeu sua mão e me ajudou a se levantar antes de conhecer meu dormitório.
Melody: Chegamos aqui é seu quarto, e só mais uma coisa você terá que o dividir com uma colega.
Yumi: Ok. (Quem será minha colega de quarto? Espero que ela seja legal diferente daquela praga que me empurrou).
Rosa: Que isso? Invasão a domicilio? Hahaha brincadeira. Quem é a novata ao seu lado Melody?
yumi: Prazer, sou yumi higurashi.
Rosalya: O prazer é todo meu me chamo rosalya, mas todos me chamam de rosa. A diretora me pediu para te entregar os horários das aulas.
Yumi: Muito obrigada Rosa.- eu dei um sorriso doce e gentil em forma de gratidão.
Rosa: Mais uma coisa, aqui está seu uniforme. Não se atrase ok.
Depois que a rosa me deixou sozinha para me poder me organizar melhor, lembrei de ter esquecido o Diário na Ala night.
Yumi: Droga! Graças aquele cabeça de tomate, esqueci de pegar o Diário do meu pai no Soto. Eu tenho que voltar lá para pegá-lo.
_ (a porta bate).
Rosa: Yumi você já está pronta? Temos que ir ou se não vamos nos atrasar.
Yumi: Ok, já estou indo.- então me aprontei na maior pressa colocando meu uniforme e um bom par de sapatos, e me dirigi até a porta, saindo do quarto.
_ (Meninas desesperadas gritando pelos corredores).
Yumi: Bom dia rosa, por que essas garotas estão gritando igual umas desesperadas?
Rosa: Conselho escolar.
Yumi: Conselho escolar? Em! É por causa de uma reunião que elas estão assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Vampire Love | Amor Doce
RomanceYumi Higurashi é uma adolescente de 16 anos, que teve sua vida virada de perna pro ar, ao entrar em uma escola estranha chamada Sweet Vampire Love. Yumi conhece os rapazes mais legais e populares do colégio, faz várias amizades e indesejáveis inimiz...