Capítulo 4- O Diário (Parte 2 final)

87 7 0
                                    

Depois do tombo que levei fiquei algumas horas apagada. Rapidamente lysandre me pegou no colo ime levando para a ala day.

Rosa: O que aconteceu com a yumi? Rápido leve ela para a enfermaria! – Disse com a voz tremula e muito preocupada.

Lysandre: Ela caiu da escada. Sorte que eu fui para lá procura o Castiel e acabei encontrando ela no chão.

Enfermeira: Por sorte não foi nada sério. Ela vai ficar bem. Mas, não sabemos quando ela irar acordar... espero que ela acorde em breve.

A noite passou e já era de manhã, eu acordei assustada da cama, imaginando o que eu estava fazendo na enfermaria. Em volta de mim estava a Rosa dormindo, apoiando sua cabeça em minhas pernas e o lysandre do outro lado dormindo na cadeira.- ele dormia tão tranquilamente, igual a um anjo.

Lysandre: Oh, então você acordou yumi.- disse com ar de aliviado.

Rosa: Yumi! Sua louca! Nunca mais me dê um susto tão grande assim sua Baka.- ela disse me dando um abraço forte.

Yumi: D- Desculpa rosa, eu não queria preocupar vocês dois.

Lysandre: rosa... já pode soltar a yumi, você deve está sufocando ela.

Rosa: Desculpa, é que eu estou feliz, por ela está bem.

Yumi: mas então que horas são?

Lysandre: 07:20 por que?

Yumi: eu vou me atrasar para aula! (g-zuis eu nunca dormi tanto assim na minha vida, e por cima nem tomei café da manhã, droga).

rosa: serio mesmo?! Yumi vamos! – ele me puxou pelo braço me tirando da cama, sem eu amenos tomar café da manhã.

yumi: AH, tchau Lysandre, obrigada por tudo.

Chegamos no quarto, quando eu abro a porta vejo aquela multidão no meu quarto.

Melody: Você está bem yumi?

Yumi: sim, obrigada melody.

Kim: quanto fuzuê você arrumou em guria.


Iris: Graças a você, não teremos aula hoje! Isso não é uma ótima notícia?!

violete: o- oi...

Kim: essa aqui é a violete, ela não é de falar muito.

Na hora que eu ia responde-la, veio uma menina de cabelos curtos com um gravador na mão.

_ Olá, eu me chamo Peggy, trabalho no jornal da escola. Então por onde eu começo?! Já sei, me falaram que você foi para ala night para encontrar o castiel e vocês ficaram? Rolou algo mais sério?

Kim: quando ela fala trabalho, quer dizer espionar a vida dos outros e colocar em uma folha para todos ficarem sabendo.


yumi: hahaha, mais respondendo sua pergunta eu não fiquei com ele, e não rola nada entre nós dois.

Bum! A porta se abre... e quem aparece, castiel e os meninos.

Peggy: Sei...- disse fazendo carinha de e.e.

Nathaniel: você está bem yumi?

Yumi: sim, obrigada pela preocupação Nathaniel. Cadê o kentin?

Kentin: bem aqui yumi, desculpa por não ter vindo te ver mais cedo é que eu fui até o mercado para poder compra algumas coisas para você.

Yumi: Obrigada kentin é que não precisava ter dado ao trabalho de comprar isso.

Kentin: você não me dá trabalho nenhum. Aqui está.

Kentin se aproximo de mim, estendendo uma sacola cheia de coisas dentro.

Yumi: obrigada kentin.- eu abre a sacola olhando dentro.

Kentin: então você gostou?

Yumi: claro! Mas acho que você está me acostumando mal.

Rosalya: o'que tem dentro?

ela sentou do meu lado na cama e virou a sacola de cabeça para baixo.

Rosalya: aqui tem: um picolé, cookie, balas, barra de chocolate branco, revista de conheça seu par perfeito e um mini coelho de pelúcia. Está faltando o absorvente.

Yumi: Rosa! Não liga kentin obrigada por tudo.

*Alguem interrompe*

Castiel: ok, chega dessa palhaçada toda. Preciso falar a sois com a tabua do seu lado.


yumi: oxi...


íris: Castiel!- disse com uma cara espantada?

Yumi: Pera, você conhece esse cabeça de tomate? Quer dizer castiel?(é obvio né, eles estudam na mesma escola idota).

Íris: sim, brincávamos juntos quando nós éramos crianças.

Yumi: Ah! então vocês são amigos de infância.

silencio total e um estremo vaco.

Castiel: (olhar espantado).

Todos olhamos para os dois e ninguém entendia nada. O que ocorrera no próximo capitulo? Não perca, no próximo capitulo, uma antiga amizade.

Kim Nalah: Mil desculpas pelo atraso da postagem, meu wordpad ficou ruim, ai eu tive que pedir para meu chanel me ajudar. Obrigada por lerem e desculpa pelos erros de português.

                                                                                           Total agradecimento ao meu Chanel PedroLovato. siga o no twitter: Pedro- AllyBrooke 

Sweet Vampire Love | Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora