Capítulo 6 - Intrigas? Foi Ela!

87 7 2
                                    



Eu me levantei da cama indo em direção a Porta, quando de repente vejo Castiel e Iris no corredor envolvendo seu braço nos dela. Eu sai do quarto me escondendo em uma coluna que tinha perto do quarto.



yumi: (por que meu coração está palpitando? Eu gostaria muito que o Castiel me trata-se com carinho, mas acho que isso é só uma doce ilusão).



De repente os autos falantes começaram a transmitir uma mensagem: Atenção! Por favor, todos se dirigem a sala A-1 para ouvir o aviso da diretora.



Castiel: é melhor nos irmos logo, antes que a velhota de um surto. Ah só mais uma coisa, você também deve se dirigir para lá, não é yumi.


Yumi: Ah! Como sabia que... Ah! Esquece não importa.



Kentin: Yumi! Achei-te.



Yumi: Kentin? Estava me procurando? (não é obvio idiota, se ele falou achei-te é porque estava te procurando).



Kentin: sim, eu acabei de ouvir o faraizer nos autos-falantes e vem ver se você gostaria de uma companhia até a sua sala.


Yumi: Claro! Que gentil kentin eu adoraria.


Kentin: Ok, então vamos?


Eu e o kentin nos dirigimos para sala de aula juntos. Chegando- lá ele me deixou na porta e se dirigiu para sua ala, e eu me sentei em uma das carteiras ao lado da Rosalya até a aula começar.



Diretora: Alunos, essa semana será realizada um evento de caridade, onde vocês terão que realizar trabalhos comunitários. E não se esqueça que haverá uma reunião de pais e mestres essa semana.



Yumi: *sussurros* Reunião?! Mas já?

Rosalya: *sussurros* não se esqueça que você chegou ao meio do ano.



Yumi: verdade, mas como irei ligar para minha tia... (obrigada Castiel por quebrar meu telefone).



Diretora: Senhoritas! – Eu e a Rosalya olhamos para frente, constrangidas pela situação.



Rosalya e Yumi:
sim!



Diretora: Já que vocês duas estão bem ansiosas, por que não vem aqui na frente para serem sorteadas?



Eu e a Rosalya se levantamos, indo em direção a frente da sala para poder ser sorteadas com os trabalhos comunitários.


Diretora: Bom, meninas podem pegar.



Eu e a Rosalya colocamos nossas mãos dentro de uma sacola e pegamos um papelzinho.



Diretora: E o que vocês duas tiraram?



Yumi e Rosalya: Garçonete – dissemos ao mesmo tempo.



Diretora: Que bom você duas ajudarão um maid-café perto da cidade. Eu espero que vocês duas se divirta! Depois passarei o contato e o local desse restaurante temático. Podem voltar aos seus lugares.


Eu e a Rosalya se dirigimos aos nossos lugares até ela nos liberar.


Diretora:
Kim, Melody, Violette, Bia, Peggy e Iris, por favor, venham aqui na frente.



Todas elas se aproximaram da diretora e cada uma pegou um papelzinho.



Diretora: Então o que vocês pegaram?

Sweet Vampire Love | Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora