Depois de termos devorado um pote de sorvete inteiro, decidimos ir dormir para amanhã cumprir o dia de punição. Quando todas nós acordamos, tomamos banho, se vestimos e fomos tomar café da manhã juntas.
Iris: Que sono *bocejo*, eu poderia está dormindo até tarde agora.Yumi: Desculpa meninas, foi toda minha culpa. Se eu tivesse dado o refrigerante ara a Ambre... Nada disso teria acontecido.
Melody: Não liga não, isso teria acontecido mais cedo ou mais tarde. – Ela disse dando um sorriso.
Peggy: Tirando o fato que você e a Rosalya colocou todas nós de castigo, tenho que admitir... Ela e a Ly apanharam bonito. E eu gravei tudo. (Isso vai dar uma ótima matéria para o meu blog).
Rosalya: Digamos que sim, mais Estamos de castigo e eu tenho muitas coisas para fazer.
Peggy: O que por exemplo? – Quando Peggy disse isso todas nós olhamos para Rosalya com um ar de curiosidade.
Rosalya: Coisas que só desrespeita a mim.
Ambre: Olha o que temos aqui? O quinteto fantástico. – disse acompanhada de Ly.
Rosalya: Olha o que temos aqui, a Barbie e a suzie. Acho que está faltando a Kushisake onna- Disse com um olhar debochado para elas.
Iris: Vamos parar de intrigas e provocações por hoje. Já não basta que todas nós estamos de castigo, vocês vão querer começar tudo de novo?
Yumi: Verdade. Acho melhor todas nós irmos para o pátio para encontrar a diretora logo.
Melody: Também acho.
Todas nós se dirigimos para o pátio para poder encontrar a diretora. Chegando lá, demos de cara com o Conselheiro e a diretora conversando juntos.
Peggy: *sussurro* Gente a diretora não é muito velha para ele não?
Iris: *sussurro* Talvez possa ser filho dela.
Yumi: *sussurro* Ou talvez um amigo próximo dela.
Todas: Nãooo!
Diretora: Bom dia meninas. Vejo que acordaram cedo hoje.
Iris: Quanto mais cedo melhor, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Vampire Love | Amor Doce
RomanceYumi Higurashi é uma adolescente de 16 anos, que teve sua vida virada de perna pro ar, ao entrar em uma escola estranha chamada Sweet Vampire Love. Yumi conhece os rapazes mais legais e populares do colégio, faz várias amizades e indesejáveis inimiz...