• Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança.
•Eu desisto. Paro de falar, e de responder, recuso comida e água. Eles podem enfiar o que quer que desejem em meu braço, mas é necessário muito mais do que isso para manter uma pessoa viva, uma vez que ela perdeu a vontade de viver.
•Esperança é a única coisa mais forte que o medo. Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso. Faíscas são boas enquanto são contidas.
•Certos passos a gente precisa dar sozinho.
•Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis.
•A esperança é a única coisa mais forte do que o medo.
•Então aprendi a segurar minha língua e mudar minhas feições para uma máscara de indiferença para que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos.
•São as coisas que mais amamos que nos destroem
•Fujo do que não consigo combater. Do que só pode me trazer danos. Só que dessa vez é o meu coração, e não o meu corpo, que está se desintegrando.
•Eu me arrasto dos pesadelos todas as manhãs e descubro que não há nenhum alívio em estar acordado.
•Uma vez na arena, o resto do mundo se torna distante. Todas as pessoas e coisas de que você gostava ou amava praticamente deixam de existir. O céu róseo e os monstros na selva e os tributos que querem seu sangue se tornam sua realidade última, a única que jamais importou em sua vida. Por pior que se sinta com relação a isso, você vai ter de matar, porque na arena você só consegue um único desejo. E custa muito caro. - Custa sua vida - diz Caesar. - Ah, não. Custa muito mais do que sua vida. Assassinar pessoas inocentes? - Diz Peeta.- Custa tudo o que você é.
******
Bom gente, decidi fazer esse especial porque dia 18/11 estreio o ultimo filme da saga e não pude deixar isso passar em branco
E ainda não superei o fim. Na verdade nunca vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases & Poemas
PoesiaFrases, poemas, textos e músicas que tem o intuito de reflexão, pensamento e até para os buscadores de status e legendas. Foram e são escrita por escritores tão incríveis que fazem você ver a vida com outros olhos.