> A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.
- Raul Seixas
> É engraçado voltar para casa. Tudo têm a mesma cara, o mesmo cheiro. Nada muda. Nos damos conta de que quem mudou, fomos nós.
- O Curioso Caso de Benjamin Button
> E então eu engoli o choro e resolvi não mostrar minhas fraquezas, pois ninguém merece ficar sabendo como estou por dentro.
- Autor Desconhecido
> E temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou (e) ficar com uma cara boa.
- Paramore (The Only Exception)
> Busque agir para o bem, enquanto você dispõe de tempo. É perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos, com as mãos e o coração desocupados.
- Roberto Shinyashiki
> Se não te procurei mais, aprendi com você. Dar valor a si mesmo. Não sofrer por quem não merece.
- Aviões do Forró ( Eu te amei)
> O que você tem, todo mundo pode ter...
Mas o que você é, ah isso ninguém pode ser.- Clarice Lispector
> Decepções acontecem por culpa do exagero de esperanças.
- Victor Paulo Lemes Ribeiro
> Nunca ignore uma pessoa que ama, se preocupa e tem saudades de você, porque talvez um dia você poderá acordar e perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas.
- John O'Callaghan.
> Pode dizer que meu sonho é inútil. Os loucos românticos sempre riem por último.
- Filipe Ret
> Algumas dores precisam ser vividas. A vida só funciona quando as certezas são maiores que as dores.
- Tammy Luciano (Livro Garota Replay)
> A vida é assim te aproxima alguém que nunca imaginava conhecer e te afasta de quem você nunca imaginava viver sem.
- Autor Desconhecido
> Não crie expectativas, ouvi falar que elas borram sorrisos.
- Gratificar (Tumblr)
> Eu não sei se choro, se sumo ou se finjo que estou bem.
- Renato Russo
> Não pense muito
Não espere muito
Não ame muito
Porque tudo que é muito, decepciona.- Karol Palumbo
> Não existe nenhuma estrela no céu que nós não possamos alcançar.
- Jamie Houston - Música Breaking Free do High School Musical
> O passado é lição para refletir, não para repetir.
- Mário Quintana
> O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!
- Provérbio Chinês
> Infelizmente, meu único verdadeiro amor permanece sendo eu mesmo.
- Os Intrumentos Mortais - Cidades dos Ossos (Jace)
> Momentos bons e ruins fazem parte da vida, a diferença é que um marca e o outro ensina!
- Autor Desconhecido
> Por trás de toda fachada de perfeição há uma confusão escondida.
- Maureen Johnson (Deixe a Neve Cair)
> Não gosto da realidade
É clara demais para mim
Realmente a vida é magnífica
Nós somos o que não vemos
Perdemos tudo sonhando
- Nelly Furtado - All Good Things
> Afinal, a gente uma hora precisa entender que ninguém é perfeito.
- Clarissa Corrêa
> É triste quando uma só mentira destrói mil verdades e um sentimento.
- Anna Paula Varella
> Calma, moça. Às vezes alguém te surpreende do nada. Às vezes quando você está esperando um soco da vida, ela simplesmente te manda um abraço.
- Juliana a.
> O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós- Clarice Lispector
> Orgulhe-se de sua dor. Você é mais forte do que aqueles que não sentem dor alguma.
- A Escolha (Lois Lowry)
> Nós lutamos para tentar mudar o passado...ou afastá-lo. Mas a dor é parte de quem somos.
- Bones (série)
> Não devemos ter medo de sonhar grande, querido.
- A Origem (filme)
> Existe mais alguém? Ou estou sozinho nesse mar. Navego mais além pra nesse mapa me encontrar.
- Scalene - Náufrago
> Tenho orgulho de quem sabe rir com vontade. Gente de verdade que não se preocupa com formalidade. Gente com o coração cheio dessa tal de liberdade.
- Siga os balões
- I was born in a thunderstorm. I grew up overnight. I played alone. I'm playing on my own. I survived.
- Sia - Alone
>Se tem vento lá fora, deixe entrar. Não se esconda, debaixo da cama também há de ventar.
- Bruno Morais - Há de ventar
> A vida é uma série de momentos. Desapegue.
- Agora e Para sempre (filme)
> Ou você chora de mais ou chora de menos. Ou ama de mais ou ama de menos. Quando nossa vida não vai precisar nem de mais e nem de menos?
- Stela Higa
> Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
- Pretty Little Liars <3
> More no seu próprio amor, pois é complicado morar de aluguel em corações alheios.
- Zack Magiezi
> A vida é o filme que você assiste através dos olhos. O que acontece lá fora pouca diferença faz. O que vale é como você vê.
- Denis Waitley
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases & Poemas
PuisiFrases, poemas, textos e músicas que tem o intuito de reflexão, pensamento e até para os buscadores de status e legendas. Foram e são escrita por escritores tão incríveis que fazem você ver a vida com outros olhos.