Caitlyn Jenner

2.6K 66 2
                                    

Ele é pai de Kylie e Kendall Jenner. Em abril, ele assumiu sua transexualidade e recebeu um prêmio especial no ESPY Awards 2015 que aconteceu dia 15/07.
Caitlyn Jenner recebeu um prêmio por sua coragem e quando o recebeu, fez um discurso à favor da igualdade entre os gêneros:

"Pessoas trans merecem algo vital. Elas merecem o seu respeito.E a partir dessa relação podemos criar uma comunidade mais compassiva, uma sociedade com mais empatia e um mundo melhor para todos nós.
Se você quiser me dar apelidos, fazer piadas, duvidar das minhas intenções, vá em frente. Porque a realidade é: eu posso aguentar isso. Mas as milhares de crianças lá fora, tentando chegar a um acordo com o mundo sobre quem eles realmente são, não deveriam ter que aguentar. Isso é sobre algo muito simples: aceitar as pessoas como elas são".
  - (Fonte: Capricho)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Milhares de pessoas são discriminadas por serem o que são. Centenas se suicidam.  Dê o direito de elas serem quem elas realmente são. Estamos em pleno século XXI e a sexualidade ainda é um problema? Tem tantos nesse mundo mas por que realmente se importam com a sexualidade das pessoas?! No mundo em que vivemos, existem pessoas de todo tipo. Aceite-as assim como aceitaram você. Dê a elas a chance de ser feliz. Dê a elas a chance de serem normais e não serem conhecidas como "o gay", "a lésbica", "o bi", "o trans"...O amor é a única coisa que pode salvar o mundo. Há pessoas que amam de forma diferente do seu. Aceite-as porque todo amor é simplesmente o amor. É algo que pode salvar o mundo. É algo que pode mudar as pessoas. Ame, deixe ser amado e deixe os outros amarem.  E principalmente, respeite. Tudo e todos. Porque o que precisamos é de mais amor e mais respeito.

- Stela Higa

Frases & PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora