Capítulo 16

4.6K 285 28
                                    

Maia

Acordo com o corpo todo dolorido. Consequências da faxina na cantina. Limpar aquele lugar enorme me deixou exausta, e isso porque haviam mais três pessoas me ajudando. Se fosse apenas eu... não quero nem pensar nessa hipótese.

Com o relógio marcando sete e dez da manhã, me levanto cambaleante, por conta do sono. Pego minha toalha, entro no banheiro e me dispo por completo dentro do box. Inicio o banho com água gelada, para me despertar. Porém, em seguida, troco para água quente, porque estou com frio. Banho terminado, visto uma legging preta e uma blusa branca que aparece cerca de quatro dedos da minha barriga. Amarro um casaco na cintura, para quando ficar mais frio do que está e calço um vans verde-água.

Desço às escadas e não vejo mais ninguém à mesa. É quando noto que Austin já estava de saída.

- Austin, me espera! - Chamo sua atenção, fazendo o mesmo se virar para mim.

- Achei que não iria hoje. - Meu irmão comenta.

- Não posso ne dar a honra de não aparecer. - Respondo, indo até a geladeira e pegando uma maçã verde apenas para não ficar sem comer.

Em seguida, vou com ele até o carro. Ao chegarmos na escola, algumas pessoas soltam piadinhas pelo o ocorrido ontem, e tenho que segurar Austin várias vezes para que ele não faça uma burrada.

- Não liga para isso. Elas só querem um motivo para continuar falando. - Digo a ele, tentando acalmá-lo. - Não dê esse gostinho a elas.

Minhas palavras surtem efeito e Austin relaxa. Ele me acompanha até a sala de dança e me dá um beijo na têmpora antes de ir. Entro no lugar que passo grande parte das minhas horas e vejo Luke conversando com Clair. Será que ele vai aceitar meu pedido ou estão falando sobre outra coisa?

- Luke? - O chamo, aproximando-me calmamente dos dois.

- Ah. Oi, Maia. - Ele sorri para mim, e só então me dou conta de suas lindas cobrinhas. - Estava contando a novidade para Clair.

- Que novidade? - Pergunto, curiosa, e torcendo para ser o que estou pensando.

- Apenas que vocês terão um novo integrante no grupo: eu. - Luke dá de ombros.

- Ai, meu Deus! Obrigada, obrigada, obrigada! - Grito empolgada, pulando em seu pescoço e abraçando-o em seguida.

Não acredito que vou realmente ter a chance de vencer Mery! Mal posso esperar por esse dia! Quando a empolgação vai passando, percebo que ainda estou abraçada com Luke. Imediatamente, me desvencilho dele, envergonhada. Céus! É a segunda vez que minha empolgação me coloca em uma situação constrangedora com ele.

- Desculpa. - Digo, com minhas bochechas ficando coradas.

- Tudo bem, eu... gostei. - Luke confessa, me fazendo arregalar os olhos.

- Com licença. - Pede Clair, saindo correndo em direção ao banheiro.

Ai, não! Droga!

- O que aconteceu com ela? - Ele pergunta, franzendo o cenho.

- Não sei, vou lá ver. - Minto, e vou atrás dela.

Literalmente Apaixonados [SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora