@Camerwndallas: Austin quando você vai abrir o jogo com a Kath? Quando você vai devolver a pulseira que ela perdeu no parque?
Austin: A pulseira era dela?
*NatGuiimaraeS2: Luke, você vai ficar com alguém? Onde você mora agr.
Luke: Bom, eu acredito que sim. Não posso dar spoiler, ou a Gisele me mata e agora eu estou morando no Brasil novamente.
@Maryanna-Emily: Luke, você sente algo pela Maia?
Luke: Sim, eu a amo, mas depois de tudo que aconteceu não sei se nós vamos ficar juntos, e também nem sei se ela gosta de mim, o que parece que não.
@Maryanna-Emily: Maia, você acha que os pais da Kath e do Luke roubaram mesmo o dinheiro?
Maia: Não sei, isso é tão confuso, sabe? Eles pareciam tão amigos... Mas eu sei que o meu pai nunca faria isso, então... Prefiro acreditar nessa hipótese.
@Lary-angel: Kathryn, você sente algo pelo Austin? Acha que ele também sente algo por você? Você acha que vocês podem vencer essa confusão e ficar juntos? Adoro você Kath, minha personagem preferida ❤
Kathryn: Nossa amiga, quantas perguntas! Okay, okay, vamos lá! Bom, eu sinto algo por ele, algo muito forte, talvez seja amor... Mas ele é tão babaca! E não sei se ele sente algo por mim, ele é pegador e eu sou eu! Talvez sim... Se ele tiver mudado poderemos ficar juntos, mas também tem nossos pais né gata. OBRIGADA LINDA! VAMOS SER BEST'S! TAMBÉM TE ADORO! CHEIRO NO CANGOTE! ❤
@MariaEduarda932376: Maia você gosta mesmo do Austin?
Maia: Sim, ele é meu irmão né! Mesmo ele sendo chato as vezes... Beijão :*
@mirela5712: Maia, você gosta mesmo do Luke e acha que ele também gosta de você?
Maia: Bom... Quando eu vejo ele o meu coração palpita rápido, minhas pernas ficam bambas, eu fico meio tonta e sinto uma infestação de borboletas em minha barriga então... Eu acho que sim, só não sei se é recíproco, ele é tão diferente de mim, não sei se ele poderia gostar realmente de alguém como eu :(
@GabrielaLZ: Autora, vai ter hot, tipo detalhado?
Eu: Não, esse livro é de romance e eu acho que um "hot" não se atribuiria bem a ele.
@Hi_Nutella: Austin, POR QUE VOCÊ É TÃO IDIOTA?
Austin: Porque alguém tem que ser ;)
@Hi_Nutella: Luke, por que você é tão protetor?
Luke: Porque gosto de proteger as pessoas que eu amo, pra que elas não se machuquem. E não fui capaz de fazer isso com o meu irmão, mas posso fazer com outras pessoas.
@Hi_Nutella: Autora, o que te inspirou a fazer essa fic perfeita?
Eu: Eu imaginei um romance perfeito junto com a minha amiga Nara que provavelmente vai comentar nesse post e decidi escrever pra que vocês se apaixonassem tanto pelo história como nós duas nos apaixonamos por ela. :)
@Hi_Nutella: Eu amo todos vocês seus lindos, me mandem um beijo por favor?
Maia: Ownt! Um beijo sua linda <3
Kathryn: Beijão, gata! :*
Luke: Beijo princesa :)
Austin: Beijoo (não disse onde).
@Giih24: Maia, Por que você não falou o que sente pro Luke?
Maia: Porque eu não sabia se ele gostava de mim e não queria me decepcionar. :(
@Giiih24: Austin, quando você vai admitir que gosta da Kath?
Austin: Quando ela admitir que gosta de mim também.
@tercina12: Austin você gosta da Kath?
Austin: Gosto, como nunca gostei de ninguém.
@Pandinha-roxo: Você gosta da Maia? Quando percebeu que se apaixonou por ela?
Luke: Gosto, acho que na primeira vez que vi ela. Ela era diferente de todas as garotas, uma patricinha marrenta com olhos lindos e cabelos também, e aí eu fui morar com ela, meio difícil de não se apaixonar.
@Pandinha-roxo: Kath, por que você beijou o Austin e não falou o que sente pra ele?
Kathryn: Porque... Eu não sei se ele gosta de mim, e se ele só quiser se divertir? Eu não suportaria isso.
-----------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Literalmente Apaixonados [SEM REVISÃO]
De TodoAustin e Luke são melhores amigos que sempre sonharam em entrar na Academy of Art da Vinci, em Londres, após o ensino médio. Agora, tendo concluído a escola, eles podem realizar seu sonho. Porém, seus pais lhe dão uma condição: eles terão que levar...