Maya
Então, ele me beija. Seus lábios são macios e quentes como da última vez que os provei. Suas mãos passeam nos meus cabelos e nas minhas costas, enquanto eu finco as mãos em seus cabelos, os puxando levemente. Mas, infelizmente, esse momento termina muito antes do que gostaria, pois Kathryn resolveu ligar para ele justo agora. Luke se afastou de mim, me encarando com a boca levemente inchada e os olhos azuis escurecidos. Respiro fundo, e sentindo meu rosto corar de vergonha, abaixo a cabeça.
Enquanto Luke atende o celular, o médico adentra o quarto.
- Com licença, como vai minha paciente? - Ele pergunta, me encarando com atenção.
- Estou bem. - Sorrio fraco, com a cabeça em outra boca. Outro lugar!
- Vim avisá-la que você recebeu alta. Pode comemorar. - Ele sorri.
- Ah, que ótimo. - Diz Luke, desligando o celular. O médico sai da sala e nos deixou a sós. - Então... Vamos para casa? - Ele me pergunta, parecendo tão envergonhado quanto eu.
Então, de repente, ele faz uma coisa que me surpreende: me pega no colo.
- O que você está fazendo? - Pergunto, me sentindo incomodada, embora seus braços sejam muito musculosos e essa posição me dá uma ótima visão do seu rosto de deus grego.
- Assim será mais rápido. - Explica, e eu assinto, apesar de estar nervosa.
Quando finalmente chegamos no estacionamento, Luke me coloca no banco do carona e fecha a porta. Logo depois, dá a volta e senta no banco do motorista, dando partida logo em seguida.
***
Quando chegamos em casa, Luke me coloca nos braços de novo e me deixa no banheiro do meu quarto, como eu pedi. Após ele sair, tiro minha roupa e tomo um banho relaxante de chuveiro. Meu Deus, como isso é bom.
Saio do banheiro e vou pulando de uma perna só para fora dele. Luke deixou uma roupa minha em cima da cama. Trata-se de uma calça de moletom preta e uma blusa de frio cinza. Logo depois de vestir minha roupa, saio do meu quarto e quando estava prestes a descer a escada, Luke me adverte.
- Ei! Não mesmo! Tá maluca? - Ele exclama. Antes que eu possa protestar, Luke me coloca nos braços e me leva até a sala, me colocando no sofá.
- Obrigada, escravo. - Digo brincando, para quebrar o gelo entre nós.
- Quando você melhorar, vamos ver quem é o "escravo". - Retruca, lembrando-me de nossa aposta.
Luke senta-se ao meu lado e começa a assistir Hora De Aventura.
- Adoro esse desenho. - Confessa, parecendo hipnotizado.
- Posso mudar de canal? - Pergunto, entediada.
- Mas... - Ele me encara, querendo negar. - Tá, tudo bem. - Me entrega o controle remoto.
Ao pegá-lo, nossas mãos encostam uma na outra e nos encaramos. Imediatamente, lembro do nosso beijo, e pela expressão de Luke, creio que ele também. Porém, não falamos nada, assim como da primeira vez. Não sei o que dizer. Eu gostei do beijo? Muito. O beijaria de novo? Sim. Mas não sei o que isso quer dizer. E ainda tem meus irmãos. Eles não ficariam nada felizes com isso. Talvez seja melhor só esquecer.
- Valeu. - Recolho minha mão, desviando os olhos para o lado.
Em seguida, coloco em um canal que está passando um desfile de moda, e só volto a olhar para Luke quando ele acaba. Pego-o dormindo e sorrio com a imagem. Então, desligo a TV, encosto a cabeça no ombro dele e também fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Literalmente Apaixonados [SEM REVISÃO]
RastgeleAustin e Luke são melhores amigos que sempre sonharam em entrar na Academy of Art da Vinci, em Londres, após o ensino médio. Agora, tendo concluído a escola, eles podem realizar seu sonho. Porém, seus pais lhe dão uma condição: eles terão que levar...