E lá estava, as quatorze Lolitas. Mas em especial, as cinco, Ally, Karla, Dinah, Lauren e Normani, já que eram tão inseparáveis, ou pelo menos aparentavam ser.
Várias fotos foram tiradas por vários paparazzis e fotógrafos, e até mesmo vários fãs. Flashes por todos os lados, os olhos de Normani e Lauren já estavam ficando cansados de ver tanta luz de Flash.
Lauren mesmo estando feliz que naquela noite ganharia mais fãs por ficar mais conhecida do que já é, ganhar mais dinheiro, ganhar mais pertences especiais e até mesmo mais amigos, estava ansiosa mas também estava preocupada e com medo. Medo de Karla estragar tudo e falar algo ruim sobre a Kappa Kappa Tau, isso arrasaria a tradição. Todos pensariam que Lauren é falsa e que tudo não passou de uma farsa.
- E aqui estamos, no The Ellen Show. - disse Normani, sorrindo.
- Eu to tão feliz! - disse Ally.
- Eu também, finalmente terei o reconhecimento que mereço. - disse Halsey.
Lana, Marina e Emma riram.
- Você já é reconhecida, amor... - disse Melanie.
- Obrigada linda. - disse Halsey, abraçando Melanie.
- Shippo. - disse Selena.
- Eu shippo Semi. - disse Demi, abraçando Selena, que retribuía o abraço.
Dinah posicionou o celular e tirou umas dez selfies só naquele momento, com várias poses diferentes.
- Mani, vem cá. - disse Dinah, tirando uma foto com Normani.
- Meu Deus, Dinah, nem entramos ainda e você já tá com o celular na mão tirando mil fotos. - disse Lauren.
- Preciso, necessito. - disse Dinah.
- Ally, Kar, vem cá. - disse Dinah, puxando Karla e Ally para uma foto.
Lauren bufou.
- Eu to rezando pra eu não cair em alguma hora importante. - disse Lea.
- Você não vai, amor. - disse Emma.
- Vai sim. - disseram Lana e Marina, juntas.
- Meninas, é agora, vamos. - disse Lauren, entrando no local do The Ellen Show.
(...)
- Lolitas, Lolitas, Lolitas... Já disse que vocês são lindas? - perguntou Ellen.
- Já sim. - respondeu Lauren, tirando uma risada do público.
- Oh, sim. Então, continuando nossa conversa, posso ver as novas Kappas em pé? - perguntou Ellen.
- Claro. - respondeu Karla.
Karla, Melanie, Halsey, Marina e Lana se levantaram fazendo algumas poses engraçadas para interagir com o público.
- Além de lindas, elas são engraçadas, palmas por favor! - disse Ellen, enquanto o povo aplaudia.
- Karla é uma palhaça mesmo. - sussurrou Lauren.
- Ellen, não brinque comigo, posso tirar o lugar da sua esposa e pegá-lo. - disse Karla, retirando uma gargalhada de Ellen.
- Então, digamos que, você também não curte muito os homens? - perguntou Ellen.
- Curto sim, tenho muitos amigos. Mas é, indo direto ao ponto, sou lésbica mesmo. - disse Karla.
Lauren e algumas Lolitas arregalaram os olhos.
- Tudo bem então garotas - disse Ellen rindo -, as entrevistas serão individuais, certo? Podemos começar com quem? - perguntou Ellen.
- Eu, óbvio. - Lauren respondeu rapidamente.
- Então vamos lá, Jauregui. - disse Ellen.
Todas as Lolitas foram para fora do palco e ficaram na coxia onde o público não as via, e Lauren se sentou na poltrona perto de Ellen.
-x-
Hoje
É hoje
É HOOOOOOOOOOOOJEEEEEEEEEEE
**! *ೃ,.*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸⊱✿◕‿◕✿⊰
no one knows about us and no one will ever know
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lolita *ೃ CAMREN *ೃ
FanfictionCamila Cabello, uma garota de 18 anos um tanto quanto pervertida e paixonada por fotografias. Postando fotos íntimas em seu Tumblr, teve a oportunidade de conhecer Lauren Jauregui. Líder da Kappa Kappa Tau, a famosa casa das lolitas. Camila e Lauren...