71. Problems

5.5K 396 162
                                    

POV Lauren

   E lá estava eu, em Londres. Vida de líder da irmandade mais famosa do mundo é difícil. Darei algumas entrevistas amanhã, depois encontrarei Lucy, Keana, Vero e Alexa. É claro que Justin, meu empresário, reservou o melhor hotel de Londres pra mim, e lá estava eu nele. A viagem foi longa, tudo que eu queria era deitar e dormi, mas acabei recebendo uma mensagem da pessoa que eu nunca imaginaria.

Beyoncé:

   Lauren onde você tá?

Me:

   Em Londres chefa, por que?

Beyoncé:

   Não deveria estar cuidando das Lolitas?

Me: 

   Sim mas eu deixei a Emma cuidando.

Beyoncé:

   Eu deveria colocar a Emma como líder então.

Me:

   NÃO SENHORA QUE QUE ISSO

   Calma vamo conversar................ Eu vim aqui pra dar entrevistas sobre a Kappa.

Beyoncé:

   A KKT está com problemas, sabia? E graves.

Me:

   Como a senhora sabe?

Beyoncé:

   Senhora? Acha que eu sou velha?

Me: 

   NÃO É DEMONSTRAÇÃO DE RESPEITO, SENHORA, QUER DIZER, WEEFONOA SEI EWOJF CLSMA, VC Q ENSINOU QUEEN B

Beyoncé:

   Sei disso. Estava te testando. Não use caps lock comigo mocinha. E, como eu sei? Lauren você é burra?

Me:

   Sei quem sou

Beyoncé:

   Eu ativei câmeras na KKT, sou mais inteligente que você.

Me:

   Ah... Mas, o que houve lá?

Beyoncé:

   Um assassino invadiu a KKT e quase matou suas amigas Karla e Melanie.

Me:

   Amigas jjjkkk... PERA QUE WS,MMAS QUEPORR WGE ?????ASSIENO KARLALELATSAO BE,??? A AKERLA TA BE,M??

Beyoncé:

   Elas precisam de você, Michelle. Não as deixe sozinhas de novo. E sim, estão bem. E não use palavrões comigo, Jauregui. Boa noite.

Me:

   Ah que bom. Tudo bem Bey, não te decepcionarei de novo. Boa noite te amo!

Beyoncé:

   Tá

-x-

KKKKKKKK LAUREN FICA TODA BOBA PERTO DA CHEFONA, AIAI AMO

GENTE O JUSTIN É EMPRESÁRIO DA LAUREN, UI.



Lolita *ೃ CAMREN *ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora