80. Special Letter

4.9K 343 156
                                    

MÚSICA DO CAP: https://youtu.be/MxF_hHV79aE

- Eu atendo. - disse Lauren.

Lauren andou lentamente até a porta, destrancando e abrindo a mesma. Ninguém por ali. Olhou para os lados, e a tentativa de ver alguém foi inútil. Então focou em sua visão da frente. A limousine de Beyoncé, indo embora. Michelle ficou um pouco assustada, e olhou para baixo de si, se deparando com um presente. Lauren o pegou, deu mais uma olhada na rua, e entrou para dentro da casa, trancando a porta novamente.

- E aí? - perguntou Lea.

- É um presente. - respondeu Lauren.

- Abre logo então traveca! - gritou Dinah.

Lauren revirou os olhos.

- Espera, quero falar que já decidi o nome do cachorrinho. Vai ser Larry. Sem reclamações. - disse Lauren.

- Awn, Larry, amo esse nome. - disse Karla.

- Você gosta de Larry, Larry? - perguntou Melanie, para Larry, com o tom de voz de bebê.

Larry olhou para Melanie com carinha de ingênuo. Pelo jeito já tinha percebido que Larry seria seu nome. Não deu muita atenção, então continuou a morder o laço da caixa de presente em que estava embrulhado.

Logo, Lauren desembrulhou o presente, se deparando com uma carta na primeira olhada. Lauren abriu a carta e começou a ler em voz alta.

- Olá, Lauren, tudo bem? Sim eu sei que foi você que pegou o presente pois sei que é você que se encarrega dessas coisas. Sei que não as visitei nenhuma vez aí nesse ano de 2015, mas, 2016 será nosso ano. Se prepare, Michelle. Enfim, quero avisar que, as novas lolitas que iriam entrar, Joanna, Charlie, e Elizabeth não poderão mais entrar. As inscrições estão fechadas até 2018. Então, Lauren e lolitas, as desejo um feliz natal e que sejam muito felizes, pois merecem. Amo ser a ''mãe'' de vocês. Sempre que precisarem estarei aqui. Ah e Lauren, aqui deixo um presente meu para todas vocês. Sei que estavam precisando disso. Beijos, - Queen B. - leu Lauren.

-x-

Gente, o nome de Larry foi sugerido pela jaureguicodes minha pollyzinha <3

Último capítulo nem ta tão longe :( mas pelo menos #VEMSEGUNDATEMPORADA

Lolita *ೃ CAMREN *ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora