- Selena Marie, você está tão diferente da última vez que eu tive você aqui! E pra melhor, claro. - disse Ellen, abraçando Selena, que retribuiu o abraço.
- Sim! Ah meu Deus, fazia tempo né? Tantas vezes que já vim aqui, acho que é sempre bom mudar cada vez. - disse Selena.
- Também acho. Então, vamos falar sobre seu novo álbum, o incrível Revival. Você está pelada na capa e isso fez com que muitos fãs pirassem, alguns pra bem e pra mal, o que acha disso? - perguntou Ellen.
- Bem, acho que não é uma capa que vai resumir as músicas. Não acho que é a roupa ou a ''não roupa'' que vai resumir o que penso o que amo e o que faço de melhor e pior. Temos que parar de julgar as pessoas por uma ou outra foto e prestar atenção em seus atos e pensamentos. - respondeu Selena.
O público aplaudiu por dois minutos, até Selena corar.
- Exatamente. Você está mais confiante do que nunca, não é? - perguntou Ellen.
- Estou. - disse Selena, com tom de voz engraçado, jogando o cabelo para trás e rindo logo em seguida.
- Isso é bom. Próxima pergunta, na casa Kappa, você tem um ship favorito ou uma amizade favorita? - perguntou Ellen.
- Comigo? Ou qualquer uma? - perguntou Selena.
- Qualquer uma. - respondeu Ellen.
- Bem, minha melhor amiga lá é a Demi e todos sabem. E, meu ships favoritos, tirando Semi, são Lemma, Alren, Larina e Kamren.
POV Selena
Eu disse Kamren sem querer, meu Deus Selena cala essa boca um pouco, to tão ferrada.
NO POV
Logo em seguida em que Selena terminou sua fala, olhou desesperada para Lauren, que estava sorrindo assustadoramente e com o dedo do meio apontado para Selena.
- Selena, quem é a mais ciumenta da casa? - perguntou Ellen.
- Demi. Com certeza. Quer dizer, quem demonstra ser mais ciumenta é a Demi, mas Lauren é a mais ciumenta só que o ciúmes dela por certa pessoa é tão grande que ela nem demonstra e fica calada daí na hora de dormir ela luta com o travesseiro fingindo que é as garotas que falam com a namorada secreta dela e então o travesseiro dela fica todo rasgado e depois ela culpa a gente porque além de ser ciumenta ela é lerda e esquedida daí a gente leva o pato mas fazer o que a gente é de Deus a gente aguenta a TPM eterna dela. - disse Selena, rapidamente.
Lauren estava paralisada e calada enquanto as outras Lolitas riam desesperadamente assim como o público, e Ellen estava em choque.
POV Lauren
Eu amo a Selena, amo todas lá na casa sem ser a Karla. Mas Selena me decepcionou, eu não quero saber se ela estava brincando ou tentando chamar atenção, só sei que vai ter revanche. Vou acabar com essa puta desgraçada praga nojenta rata imunda cuzona ridícula da porra idiota do caralho filha da mãe burra falsa buceta rasgada do cacete prostituta repugnante escrota lerda feia.
NO POV
- Uau. Mudando de assunto... - disse Ellen nervosa, tentando disfarçar. - O que você mais gosta na casa Kappa? - perguntou Ellen.
- A harmonia, ajuda, coperação, caridade, festas e o amor que todo mundo lá tem entre cada uma. Somos como irmãs, eu gosto de tudo lá. Tudo. - disse Selena.
- Isso é maravilhoso. Selena, foi um prazer te ter aqui, muito obrigada mesmo, continue sendo a pessoa maravilhosa que você é em praticamente tudo. - disse Ellen, beijando a bochecha direita de Selena.
- Obrigada Ellen, você também é uma pessoa incrível. Obrigada por me receber aqui. - disse Selena retribuindo o beijo na bochecha.
A plateia aplaudiu e assoviou para Selena, que acenou e mandou beijos assoprados para os fãs.
-x-
TO RINDO DA LAUREN XINGANDO A SELENA DE TUDO QUE ELA NÃO É KKKKKKKKKKK SELENA TAMBÉM PEGOU PESADO, EITA
GENTE COMENTA PORFAKJFKFGKKKKKKKKKK BEIJOS E DESCULPA PELOS ERROS, VOU JOGAR GARTIC COM MINHAS AMIGAS E DEPOIS VOU DAR MAIS ATTS, ENTÃO DIGAM DE QUEM VOCÊS QUEREM ENTREVISTA AGORA (TIRANDO A KARLA) TCHAU PIROCONAS DA GALÁXIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lolita *ೃ CAMREN *ೃ
FanficCamila Cabello, uma garota de 18 anos um tanto quanto pervertida e paixonada por fotografias. Postando fotos íntimas em seu Tumblr, teve a oportunidade de conhecer Lauren Jauregui. Líder da Kappa Kappa Tau, a famosa casa das lolitas. Camila e Lauren...