waakeme-up: meow! xx, baby mila
ask (732)
charliexbarker: vei me come
ask (733)
Anonymous: seus dedos são tão dedáveis
ask (734)
Anonymous: vamo se abraça com a lingua
POV Lauren
Meu Deus, é pedir muito pra ter aqueles dedos dentro de mim?
NO POV
- Lauren, sai desse celular... Pelo menos na hora de comer. - disse Ally, na mesa do café.
- Desculpe. - sussurrou Lauren, bloqueando o celular e o guardando no bolso.
- Cadê a Karla? - perguntou Selena.
- Por que você quer saber dela? - perguntou Demi.
- Isso tudo é ciumes? - perguntou Selena.
- Talvez? - perguntou Demi.
- Gente para, nem eu e a Mani somos assim. - reclamou Dinah.
- São sim. - disseram todas em coro.
- É verdade Dinah. - disse Normani, soltando uma gargalhada.
(GENTE EU ODEIO A PALAVRA GARGALHADA, UGH)
- Enfim, onde ta a Karla? Logo agora que eu tava fazendo amizade com ela... - disse Melanie.
- Foda-se ela, comam, vocês estão magrelas. - disse Lauren.
Todas as meninas pararam de comer e encaram Lauren.
- Que foi? - perguntou Lauren.
- Sinceramente, to cansada. Você fala que quando a gente come demais, estamos gorda. E agora, estamos magrelas? Me poupe! - disse Lea.
- Exatamente, bate aqui Buddy! - disse Emma, esticando a mão para que Lea batesse na mesma, o que Lea obviamente fez.
- To estressada, ok? Me deixem. - disse Lauren.
- O nome disso, garotas, é TPM. - disse Marina.
- CALA BOCA CARALHO - gritou Lauren.
Em seguida Lauren pegou seu prato e simplesmente o jogou de forma bruta no chão da grande sala de jantar, onde acontece quase todas as refeições, deixando com que o bolo de morango se espalhasse pelo chão.
No mesmo instante Keke e Lea começaram a rir, Demi e Selena assustadas, e as outras apenas observaram confusas Lauren subir as escadas.
POV Lauren
Ratas imundas. Se não fosse por mim, elas não seriam nada. Nada! Subi as escadas batendo forte os pés nos degraus, cheguei ao terceiro andar, virei a esquerda, passei pelo enorme corredor e abri a porta do meu quarto de forma rude. Olhei rápido, e não vi Karla. Até que ouvi uma música vindo do banheiro.
NO POV
- Let them all say, hey Lolita hey Lolita hey, I know what the boys want, I'm not gonna play - cantava Karla.
Lauren correu até o banheiro e ao abrir a porta se deparou com a mais nova nua na banheira cheia de espuma. Não conseguiu segurar e foi obrigada a perceber em todas as curvas do corpo da latina.
- Desculpa. - disse Lauren rápido, ao fechar a porta.
-x-
Lana 💚 vou fazer o P&R logo logo
socorro eu ri muito com as meninaskjfgjkgkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lolita *ೃ CAMREN *ೃ
Fiksi PenggemarCamila Cabello, uma garota de 18 anos um tanto quanto pervertida e paixonada por fotografias. Postando fotos íntimas em seu Tumblr, teve a oportunidade de conhecer Lauren Jauregui. Líder da Kappa Kappa Tau, a famosa casa das lolitas. Camila e Lauren...