7.

156 22 12
                                    

(N/A) Eu deveria estar fazendo meu trabalho de literatura mas achei mais interessante att...

~~

O sol brilhava intensamente, as flores do jardim da casa exalavam um cheiro agradável. A água da piscina estava limpa e nos convidava para um banho.

Saímos da do interior da casa e caminhamos até o pomar. O lugar era repleto de árvores frondosas, que se erguiam muito alto, lançando uma sombra sobre o lindo sobrado rosa da residência que surgia em meio a tantas árvores.

Haviam frutas de todas espécies, formas, cores e tamanhos variados.

- Quer uma laranja, Lou? - Liam falou enquanto forçava um galho para baixo e colhia algumas frutas.

- Não, obrigado... - Respondi.

Eu estava caminhando por entre as enormes plantas, sentindo a brisa fresca correndo entre meus cabelos. Aos poucos, o ensolarado ambiente, foi dando espaço para uma ambiente totalmente escuro, pois eu estava entrando em um bosque, cujo ás árvores já não produziam frutos, e sim, uma sombra intensa.

- Lou, não vá muito longe... - Liam me alertava. - Tome muito cuidado.

- Tudo bem... - Eu ia me distanciando do maior que ainda estava no pomar.

A energia daquele lugar era diferente, mais pesada. Eu fui adentrando a mata até que dei meia volta e não avistei mais nada, apenas nodosas árvores.

"Tem alguém aí..."

A voz que estava à alguns dias sem me atormentar, havia voltado.

Eu continuei a minha caminhada, a estrada em que eu estava era de terra, galhos se atrofiavam sobre mim, dando a impressão de que aquilo era um tipo de "túnel verde". De repente, ás árvores começam a sumir, e assim, dando espaço para um lago de águas cristalinas. Estava tudo cercado, obviamente, cercas de uns cinco metros de altura e com fios elétricos, que ainda funcionavam por sinal, protegiam o local.

Câmeras de segurança estava posicionadas no topo de cada um dos pilares que sustentavam os fios. Se elas ainda estavam funcionando, eu deveria temer quem estivesse me observando.

Eram umas dez e quinze da manhã, o sol estava queimando minha pele e água do lago estava formando pequenas ondas que quebravam ao encontrar meus pés.

Eu precisava dar um mergulho.

Dei quatro passos par a frente, me desfazendo das vestimentas e ficando apenas com a boxer preta que eu usava. Logo a água já batia em meus joelhos. A mesma estava em uma temperatura agradável pois era verão no hemisfério norte e o sol brilhava o dia todo, praticamente, o vento não existia durante aquele período do ano.

Aos poucos eu fui ficando imerso e cheguei a tal ponto em que eu estava apenas com a cabeça para fora d'água.

Eu mergulhava procurando o fundo do lago mas ele era tão profundo que eu tinha que voltar a superfície para respirar. Aquilo era incrível.

Em uma das minhas voltas a superfície, eu pude ouvir alguns galhos se quebrando, o barulho vinha de dentro do bosque.

O som foi diminuindo enquanto eu me aproximava da margem para pegar minhas roupas e me vestir. Até que tudo ficou silencioso novamente.

- Alguém está aí? - Eu gritei pressionando minha camisa preta em meu peito molhado.

O silêncio foi a resposta.

Vesti rapidamente minha calça e corri para a estrada que levava de volta ao pomar. O caminha estava mais escuro do que da primeira vez que passei por ali, estava mais frio também. Fui chegando cada vez mais perto da casa e então comecei a chamar pelo nome de Liam.

- Hey! Cadê você? Liam? - Eu gritava e pela segunda vez, o silêncio foi a resposta.

A porta da cozinha estava aberta e uma cesta de frutas estava posicionada no único degrau da porta.

- Liam? - Eu chamei pela segunda vez.

- Ai garoto, que escândalo é esse? - Eu encontrei um Liam, descascando batatas na pia da cozinha.

- Que susto, porra! - Eu falei tirando minha camisa molhada e pondo sobre a mesa.

- Por que? - Liam riu.

- Nada, deixa pra lá.

- Por que está todo molhado? - O maior falou pegando minha camisa e pondo na varanda, onde o sol batia.

- Eu achei um lago, um enorme lago na verdade... Podemos ir lá mais tarde. - Eu cogitei.

- Não, apenas... - Liam cuspiu as palavras como se elas fossem um tipo de veneno mortal.

- Nossa! Tudo bem... - Eu assenti com a cabeça. - Então, o que vamos ter para o almoço hoje?

- Eu achei batatas, Lou! - Ele comemorou.

- Você é o melhor!

-x-

Depois do nosso "almoço", decidimos continuar nossas explorações. Fomos até lavoura onde Liam achou as batatas. As verduras e legumes que lá eram encontradas eram de tamanha variedade.

Cenouras, tomates, cebolas e tudo mais...

- Liam, não quero mais ver isso... - Reclamei. - Quero explorar coisas interessantes.

- Onde é essa tal lago? - Liam pediu.

- Venha!

Levei Liam pelo mesmo caminho que passei, o chão de terra estava começando a ficar úmido pois a noite estava começando a chegar e com ela, a neblina também.

Da mesma forma que encontrei o lago pela primeira vez, Liam o encontrou e correu para molhar seus pés.

- A água está uma delicia, Lou! - Liam estava tão animado.

- Eu sei! Uma pena que amanhã temos que ir embora... - Falei cabisbaixo.

- Seu bobo... Podemos ficar por mais um dia, não é?

- Sim, sim, sim! - Eu comecei a gritar.

O som da minha voz, fez com que o barulho de galhos se partindo voltasse a atormentar minha mente.

- Liam, vamos! Agora! - Eu falei já correndo enquanto o abrulho ficava cada vez mais alto.

- Lou, você está louco! - Liam falou se afastando do lago.

- Esse barulho, Liam! Vamos! - Eu gritei novamente.

- Que? Que barulho? Lou, do que você está falando? - Liam disse puxando meu braço. - Está tudo silencioso!

Não, não estava tudo silencioso. O barulho era ensurdecedor, alto de mais para meus tímpanos suportarem.

Eu me agachei pondo a cabeça entre meus joelhos e a única coisa que fiz, foi rezar.

~~

oieeeee, gente eu acho q passei de ano, e vcs? kjakcxd ai q felicidade cara!!!1111!!!!1!!!!1
E aí, gostaram desse cap? oq vcs acham q vai acontecer?

Votem e comentem por favor mesmo

bear

Twitter: ↪ @/larryinsex
Instagram: ↪ @/alwaysg4y


CAMOUFLAGE • l.s • EM CORREÇÃOWhere stories live. Discover now