12.

92 8 1
                                    

(N/A) GENTE OBRIGADO PELO 1K!!!!!

BOA LEITURA ANJOS!

~~

Estou sozinho agora. Completamente sozinho. Liam não estava mais aqui. Todos me abandonaram, ou eu deixei todos ir? Isso é difícil de entender.

- Louis, sabe quem sou eu?

- Não.

"Mate-o"

- Me deixa em paz! - Eu gritava puxando meus cabelos.

- Louis, acalme-se! - Ele se aproximou e acariciou minhas bochechas rosadas. - Você tem olhos lindos...

"Mentira! Mentira! Seus olhos são horríveis! Assim como todo o seu corpo!"

Eu já não estava mais aguentando, eu queria logo um fim. Um fim rápido. Meus gritos já atravessavam as paredes do quarto, convidando os animais para um lindo e macabro encontro.

- Lou, cale a boca! - Um homem desfere um tapa em minha cara que já estava roxa por pancadas anteriores.

- Quem é você? - Eu pedia chorando.

- Lou, d-desculpe! - Ele gaguejava me envolvendo em seus braços fortes.

- Tire as mãos de mim! Liam? Liam cadê você? - Eu gritava mais ainda.

- Lou, eu não quero fazer isso. Não me obrigue! - Ele andou em direção à penteadeira de vidro.

- O que você vai fazer? - Eu levantei e fui em direção ao maior.

- Louis acalme-se... - Ele me levou de volta à cama. - Shhh... Ele pegou na minha mão e ergueu a manga da minha camisa preta. - Olhe nos meus olhos, Lou.

Os olhos dele eram lindos. De um verde hipnotizante, alias, seu rosto era lindo. Sua boca fina me dava calor e seus cabelos cacheados batiam no ombro.

- Qual o seu nome? - Eu falei mais calmo, ainda fitando os olhos do mesmo.

- Harry, meu nome é Harry. Agora deite-se Louis. - Ele afofou o travesseiro e inclinou meu corpo.

- Eu vou ficar bem, não é? - Eu deitei.

"Nunca!"

A voz ria.

- Sim Lou, você ficara ótimo. Agora relaxe...

Harry injetou uma agulha no meu antebraço.

- Eu estarei aqui quando você acordar, Louis.

- Harr...

- Lou...

E então, tudo escureceu.

HARRY P.O.V

Louis estava fraco, deitado no chão gemendo de dor. O amigo dele estava sendo partido ao meio ele estava em estado de choque.

Pobre Lou.

Ele não me conhece mais, não reconhece mais minha fala, meus gestos. Nada!

Só quer saber do amigo falecido, Liam.

Devido a pancada que o menor levou ao bater a cabeça no chão, ele perdeu suas memórias mais recentes, consequentemente, ele esqueceu de mim.

Ele está inquieto, aflito, apreensivo. A unica saída é acalmá-lo com uma injeção calmante.

- Eu estarei aqui quando você acordar, Louis.

E ele então, fecha os olhos e adormece.

- E vou sofrer muito durante esse tempo sem ouvir sua fala. - Eu falo o cobrindo com uma coberta fina de malha.

Ele mais parecia um anjo dormindo. Um doce anjo que havia sido roubado do céu para sofrer na terra.

- Louis, você é lindo... - Eu falei baixo, puxando uma cadeira para perto da cama. - Eu ficarei aqui, o observando para aliviar essa angustia que é ficar sem você.

~~

desculpa por esse capítulo estar curto de mais e não desiste de mim :(

Votem e comentem por favor mesmo

bernardo

Twitter: ↪ @/larryinsex


CAMOUFLAGE • l.s • EM CORREÇÃOWhere stories live. Discover now