Prólogo

214 18 0
                                    

Henry

Eu achei que estava apaixonado por Carey,mas alguém me fez perceber a ilusão na qual estava metido. Mandy é a garota mais bem resolvida na sua vida amorosa que conheço,não sei como,mas não a vejo chorando por alguém,ou falando de alguém ou até mesmo com alguém. Realmente aquele que se apaixonar por Mandy,sofrerá como o inferno!

Mandy

Algumas pessoas acham que precisam de mim como conselheira amorosa. Isso é irônico,porque escolhem a pior pessoa pra cuidar dessas questões de relacionamento. Eu não entendo nada quando elas chegam para mim e pedem ajuda,eu apenas digo o que eu faria se estivesse no lugar delas,o que nunca acontece porque eu não consigo me envolver sentimentalmente com ninguém. Isso é um problema pois é o pivô dos meus fins de namoro,deve me prejudicar de alguma forma. Ou não,sei lá.
Só sei que eu nem sempre sou a melhor pessoa para resolver conflitos,mas como sou uma boa amiga e essa sua cara de depressão está me tirando o apetite,vou te ajudar,mas não espere que eu faça milagre.

______________________________

É lindoss,espero que se divirtam com esses dois. Eles vão aprontar muito para achar o amor da vida de Henry,e ele também tentará desvendar o mistério que é Mandy. O que vai acontecer? ...Só acompanhando pra saber! Boa leitura, amores. Dê estrelinhas se gostarem...❤❤❤❤

COMO CONQUISTAR ESSA MALUCA?Onde histórias criam vida. Descubra agora