Capítulo 9

79 17 0
                                    


Henry

Agora León vive na cola de Mandy,eu não gosto disso. Não gosto mesmo,conheço León,sei que só quer brincar com Mandy,e eu não vou deixar.

Estavam se pegando na sala e senti vontade de vomitar. Sinto uma raiva fora do normal quando ele a beija e ela permite. Por que ela permite? Ela gosta dele? Ama?

Eles foram lavar louça e Carey me chamou para o quarto.

Não transamos há um mês,não sei se é por causa da pressão do casamento,mas eu não sinto o mesmo tesão que antes,claro que quando nos casarmos isso vai mudar,vou conseguir amar ela do jeito que quero.

Ela dormiu e não eu conseguia pregar o olho. Estava querendo saber o que León e Mandy faziam lá em baixo. Isso parece doentio mas não aguento de curiosidade,desci e vi Mandy só. Bom.

- E León? - perguntei a ela que estava sentada no sofá.

- Já foi.

- Ótimo.

- Henry,por que você está agindo assim com ele?

- Assim como? - fingi não entender,ela se levantou e se aproximou.

- Frio e rude,ele fez alguma coisa?

- Não é isso. É que não quero que se machuque,acho que León não é o cara certo pra você,ele é....

- Eu sei como ele é,eu já vi ele com muitas outras mulheres,que só quer diversão,mas eu não acho que vou me machucar,eu sei cuidar de mim, Henry,não precisa se preocupar. - disse olhando em meus olhos e eu me aproximei ainda mais.

- Eu só não quero que um idiota te machuque. - segurei seu rosto e coloquei uma mecha do cabelo atrás de sua orelha,ela abriu e fechou a boca duas vezes,senti sua respiração pesada. Bem perto de sua boca,ia beijá-la,mas ela se afastou. Ia beijá-lá?

- Eu...eu preciso arrumar minhas coisas.

- Você vai embora? - meu peito se apertou ao pensar nisso.

- Não,vou passar um fim de semana na casa de praia do León.

- Ah,claro. - fiquei com raiva. Ela se afastou e deu um boa noite baixinho.

Merda eles vão passar um fim de semana sozinhos! Por que isso me irrita tanto?

______________________

Mandy

Isso me estressa,Henry enche minha cabeça com essa forma de olhar e tentar me proteger.

É claro que eu sei como León é. Não sou uma cega e nem iludida,não tento fechar meus olhos para a verdade.E quer saber? Acho que estou gostando mais dele,é,León é diferente comigo,tudo bem que não consegue deixar de ser um pervertido,mas eu acho que ele gosta de estar comigo. E isso vai ser bom enquanto durar. Não somos complicados,temos essa relação fácil,transamos loucamente,rimos,saímos por aí sem rumo,ele me faz bem. A única coisa que deixa nosso relacionamento ruim,é que nós jogamos. Nossas conversas tem duplo sentido,eu nem sempre sei o que ele pensa,não fica tão claro,mas isso é atraente,esse mistério,essa sedução,porém eu gosto de que tudo sempre fique esclarecido,eu sei,sou uma pessoa bem contraditória,me julgue.

Tentei dormir,mas estava aflita,estava com uma ansiedade estranha,não era por causa de León,eu não sei o motivo,mas é agoniante. Fechei os olhos e escutei a porta se abrir,abri um lado do olho e Henry estava na porta. Levantei a cabeça,surpresa e confusa.

- Te acordei? - disse e eu neguei e joguei minha cabeça no travesseiro voltando a fechar os olhos,minhas pálpebras estavam doendo.

- Não,estou tendo uma crise de insônia. - respondi e senti ele se aproximar,a cama afundou e constatei que ele deitara ao meu lado.

- Eu também. Sabe,as coisas mudaram tão de repente. - sua voz estava cautelosa.

- Arrependido? - minha pergunta causou expectativa em meu corpo,de uma forma estranha eu sentia muita vontade de ouvir uma resposta certa.

- Eu acho que não. Vou casar com uma mulher perfeita. - não vi segurança no que ele disse. Como se ele tentasse convencer a si próprio.

- Me diga,o quão perfeita ela é? - disse com a curiosidade me cutucando. Abri os olhos e vi ele encarando o teto branco.

- Carey é perfeita,tão perfeita que acho que não sou bom o suficiente. Ela é linda,óbvio,inteligente,carinhosa,e delicada e feminina,e....

- Bom,mil e umas qualidades,eu já entendi,ela é perfeita. - vociferei interrompendo sua devoção à sua amada que me dá ânsia de vômito. Isso é chato! Não gosto desse romantismo melequento e cor de rosa da vida,enjoa.

- Você ficou muito gay Henry,mais que antes. - disse e escutei sua risada baixa. Agora encaro a parede com ele.

- Você não existe,Mandy!

- Pior que sim.

Ele voltou sua atenção pra mim e eu o olhei,seus olhos azuis estavam alegres,sorridentes. Meu menino está de volta.

- Eu não quero ter que ficar entre vocês duas. - comentou e eu fiz expressão de interrogação.

- Como assim?

- Nada demais,mas você é importante pra mim,saiba disso. - sorrio com suas palavras.

- Eu vou sentir falta das nossas bebedeiras depois de seus relacionamentos fracassados. - admiti e eu vi sua careta.

- É,não teremos mais. Eu espero.

Nos calamos por um tempo e vi que ele queria dizer algo.

- Diga.

- Dizer o quê?

- Vamos Henry,te conheço,você quer dizer alguma coisa.

- Eu nã...

- Diga de uma vez.

- Tá bem! Você e León. Qual é o lance de vocês? - olhei pra ele sem entender ao certo o porque da pergunta. Ele nunca foi de perguntar sobre com quem eu saía.

- Sem rótulos.

- É sério?

- Eu não sei,eu gosto dele.

- Gosta? Acha que ele é...

- "O cara ideal "? Sei lá,a gente se dá bem,acho que...poderia ser.

- Eu pessoalmente não ach...

- Henry! - chamei sua atenção ele me olhou sério e assentiu.

- Tudo bem,desculpe.

Um tempo depois ele se levantou e disse que tentaria dormir. Antes de sair,me olhou e sorriu com uma expressão triste e estranha.

Henry não está com alguma coisa,isso está claro. Só queria saber porque mas lógico que ele não me contará.

Não dormi e fui arrumar as coisas para o fim de semana.

Seriam dias que serviriam como uma válvula de escape para todo esse turbilhão de acontecimentos em meses. Preciso me desligar um pouco disto tudo. Só faz mal para a minha mente sana.

COMO CONQUISTAR ESSA MALUCA?Onde histórias criam vida. Descubra agora