Capítulo 18

72 16 1
                                    

Mandy

Isso não aconteceu! Jesus,por que isso aconteceu? E agora eu não consigo tirar aquelas sensações do meu corpo. Eu não sei se consigo lidar com isso,foi tão intenso que acho que não saberei agir racionalmente,como se fosse algo normal. Mas não foi normal,foi...Excitante demais para mim,foi uma atração que nunca senti por nenhum cara na vida. Foi o beijo mais gostoso e contudo errado da minha vida.

Tentei dormir,tentei esquecer,fechei os olhos,senti o perfume dele,lembrei dos seus olhos me olhando daquela forma.

Não é possível que Henry se sinta atraído por mim,eu não tenho nada a ver com o tipo de mulher que chama atenção dele. Ele é grande,lindo como um deus grego,eu sou praticamente um gnomo,e o que chamam por aqui de gorda,não que eu me considere por saber que é um biotipo brasileiro,mas não tem como competir com essas americanas de olhar sexy,lábios vermelhos,peitudas de pernas longas. Sem chance!

Mesmo com as imagens em minha cabeça,consegui fechar os olhos por breves minutos,porque o despertador do celular tocou e já era hora de levantar para o trabalho. Apesar de me sentir cansada,fui tomar banho e fiquei uns bons minutos escolhendo uma roupa. O que é estranho porque eu sabia que no fundo queria vestir algo que chamasse a atenção dele - dele- Isso não está certo. Não é como se fosse um carinha que eu estivesse afim,era meu melhor amigo,com quem divido o apartamento,trabalho pra ele,e ainda tenho um rolo com seu amigo. Muito complicado.

Por fim,eu vesti uma saia preta colada e um pouco acima dos joelhos e uma blusa rosa. Amarrei meus cachos em rabo de cavalo e não achei necessário fazer alguma maquiagem. Desci e tudo estava escuro,abri as janelas da cozinha para que a luz do sol arejasse o ambiente,mas o dia estava nublado,como típico que eu gosto de Seattle. Não pude deixar de sentir o efeito da bebedeira de ontem,com ela veio outras coisas,mas me forcei a pensar em qualquer outra coisa,como minhas têmporas latejando.

Escutei seus passos descendo a escada e fiquei nervosa. Logo ele entrou na cozinha e nossos olhos se encontraram,acanhados. Ele estava com camisa social branca e calça também social preta,ainda descalço mas com o cabelo negro penteado para trás.

Lembre-se de que ele é como um irmão de sangue,você não olharia dessa forma para um irmão,não é?!

- Bom dia. - falou baixo,seus olhos foram para baixo,podia apostar que era para o meio decote do meu vestido,mas deixei passar.

- Bom dia. Café? - falei o mais firme e descontraído possível.

- Por favor. - se sentou à mesa e eu o servi.

Queria que fosse como normalmente é,mas estava inquieta,com medo das suas reações a partir do que aconteceu essa madrugada. Tomamos café em um silêncio desconfortável e eu não podia deixar que nossa relação ficasse desse jeito.

- Era o que eu estava dizendo,agora olha como estamos. Constrangidos. Eu sabia que isso aconteceria. - ele deixou a xícara no pires e me olhou.

- Desculpe,você tem razão,eu não devia ter te beijado.

- E eu já disse que não foi sua culpa inteiramente. Só podemos por favor fingir que nada aconteceu?

- Se isso fizer com que nos falemos normalmente,por mim tudo bem. - ele disse e eu respirei fundo,um erro pois seu cheiro invadiu minhas narinas.

- Ótimo. Hoje à noite iremos para aquele barzinho. Você precisa de distrações. - mudei de assunto pra mudar os pensamentos e eu estava mais relaxada.

- Eu também acho. Dá pra acreditar que eu quase me casei? - falou e agora ele vê o quanto sua ideia era absurda.

- Sim,você tende a fazer loucuras sem pensar. - riu sem humor.

COMO CONQUISTAR ESSA MALUCA?Onde histórias criam vida. Descubra agora