Epílogo

116 16 0
                                    

Henry

- O que eu disse?

- Que era uma loucura fazer aquilo e ela iria surtar quando soubesse.

- E o que você fez?

- Contei que você estava grávida.

- Exatamente. E nós dois sabemos que isso não é verdade.

- Tem certeza? Você estava toda estranha no restaurante,com nojo da comida,querendo vomitar.

- Claro,era um restaurante tailandês. Como eles têm coragem de comer aquelas coisas?

- Tudo bem. Mas agora minha mãe acha que vai ser avó.

- Você precisa contar a verdade.

- Eu sei. - respondi derrotado.

Pode não ter sido uma boa ideia ter dito que Mandy estava grávida,mas fiquei tão empolgado com a ideia que falei pra primeira pessoa que me veio na mente. Minha mãe vibrou e do outro lado do telefone todos da família Buscapé gritaram.

Desde que contamos que estávamos namorando,todos ficaram extremamente contentes. Minha avó veio até nós e disse:

- Esse é o amor que eu disse pra procurarem um no outro.

Então passei a compreender suas palavras. Randy que disse que estava interessado em Mandy,não disse muita coisa mas eu dei um aviso,espero que ele tenha entendido ou então terá outro corte na testa.

Seis meses se passaram e as coisas eram normais,ou seja,não pensem vocês que só porque estamos namorando que nós mudaríamos a forma de viver. Na verdade,eu pensei,mas deixei quieto! Somos ainda amigos,mas agora tem mais coisas de relacionamento.

Como por exemplo,planos. Fizemos um mapa com o nosso destino nas férias. Vamos para o Brasil. Mandy entendeu que tem que voltar a ver a família,eu demorei a colocar isso em sua cabeça teimosa.

Voltando a falar sobre como é nossos dias nesses meses de namoro,posso dizer que me tornei muito bom em chantagear minha namorada com sexo. E eu carinhosamente a apelidei de ninfomaníaca. Não estou reclamando do apetite sexual de Mandy,até agradeço a todos os santos por eu ter uma mulher que goste tanto de sexo quanto eu.

No geral é quase o paraíso,se não fosse pela ideia que Mandy teve de contratar um cara pra ser meu secretário. É competente,um bom funcionário. Seu único problema é arrastar asa para Mandy. O que me irrita quase todos os dias. Eu queria o demitir,mas isso deixaria ela zangada então estou tentando relevar. Tentando.
Mas fora a isso,está tudo nos conformes.

Estava me arrumando para ir ao aniversário de León e achei o saquinho de anéis de plástico que comprei para Mandy. Tive uma ideia que pode ser maluca,mas isso nem me assusta mais.

Mandy estava no banho,cantando em português. Guardei o anel roxo em meu bolso e o saquinho escondi novamente.

- Amor,te espero lá embaixo. - falei alto e ouvi um está bem como resposta.

Desci e fiquei armando o plano. Minutos depois ela desceu de vestido rosa bem claro,cabelos soltos e lábios vermelhos.

- Quer conquistar o León novamente?

- Por que?

- Você está linda demais. Deveria vestir algo que cubra mais. Tipo uma burca.

- Claro que não. Vamos logo,estamos atrasados.

Saí de casa à contragosto e olhando para as pernas descobertas dela.

A noite estava agradável,a casa de León não era tão longe mas fomos de carro. Eu dirigia e Mandy falava ao telefone com minha mãe sobre o aniversário de casamento dos meus pais. Terminou a ligação e me olhou.

COMO CONQUISTAR ESSA MALUCA?Onde histórias criam vida. Descubra agora