Capítulo 19

75 16 0
                                    

Henry

Pedi o café de Mandy e sua demora está me preocupando.

Mas por que diabos estou preocupado só porque pedi que me trouxesse café e até agora não o fez?

Eu já sabia que desde alguns dias eu não estava bem,algo em mim estava diferente,eu acabara de terminar um relacionamento e sem querer estou metido em uma confusão com Mandy. Eu sei que não deveria ter me deixado levar pelo o momento,mas parecia algo totalmente irresistível,ela estava ali seminua,com os olhos castanhos intensos,os cabelos como ondas cor de chocolate soltos caindo sobre as costas,a pele morena e macia. Como eu poderia me negar a sentir o gostos de seus lábios?
Somos amigos,eu a respeito,mas também não sou de ferro,não consegui resistir.

Sacudi a cabeça tentando esvaziar um pensamento infame e que tento me convencer que é tão proibido quanto desejar a própria irmã. Minutos se passam e eu tenho receio de ir pra cima de Mandy quando a mesma entrar nessa sala. O pior que se fechar meus olhos começo a imaginar a cena de ontem e todas as vezes que a vi minimamente vestida eu a desejo ainda mais. A porta abriu e para a minha total decepção,não era ela,era quem eu não fazia a menor questão de ver de novo na minha frente. É muita coragem para um idiota só,vir até aqui depois de tudo o que aconteceu.

- Que merda você faz aqui? - perguntei sem me exaltar e sem alterar a voz. Não vou partir pra violência,isso seria estupidez,sem falar que nem valeria a pena,aquela mulher não é digna disso. Ele entrou completamente na sala e parou em minha frente e sua cara era de apreensão.

- Estou fazendo meu papel de homem. Preciso contar o que realmente aconteceu.

- Papel de homem? Faça-me rir,Josef! - ri e ele fez uma cara controversa.

- Deixe-me que eu explique em que momento Carey e eu nos aproximamos. - pediu e eu queria tanto esmurrar esse merda. Como se eu tivesse interesse em saber sobre essa "bela história de Amor"!

- Isso não me importa,de verdade. Não dou a mínima importância. Não quero ouvir a história de amor de vocês. - falei seriamente. Mesmo que não me importe com ela,ainda posso ver que meu ego foi ferido brutalmente. Ele pôs as mãos espalmadas na minha mesa e olhou para minha cara de paisagem. Comovente!

- Henry,escute. Eu não sinto nada por ela,foi um momento de fraqueza. Você me conhece,sabe que faço merdas atrás de merdas. Eu estou apaixonado e tentei tirar esse sentimento de mim. Droga,você entende? - ele parecia tão confuso e assustado como um moleque perdido. Quem seria a mulher por quem ele tenha enlouquecido a ponto de achar essa forma de solucionar a questão? Pode ser uma bruxa. Mas e sua esposa?

- Sim,só não consigo entender porque tinha que tentar se distrair com a minha noiva. - falei franzindo o cenho. Essa é a questão.

- Ela estava ali,passou dias e parecia que ela ia atrás de mim,onde eu estivesse à noite,ela estava. Carey é bonita,sabe que consegue tudo o que quer se implorar. E eu ficava entre sustentar um sentimento platônico ou me envolver com uma mulher sensual e insinuante,e eu fiz essa droga de escolha. - Homens na maioria das vezes só pensam mesmo com a cabeça de baixo. Por que ele não foi atrás da amada,a conquistou,sei lá,qualquer coisa menos pegar minha noiva,corrigindo "ex filha da mãe noiva". Josef estava a ponto de chorar na minha frente. Me levantei e dei a volta na mesa e parei ao seu lado,meio distante pra não quebrar sua cara.

- Você cometeu um grande erro,Josef. E mesmo que eu compreenda,não voltaremos a ser amigos,é isso. - falei da forma mais fria o possível. Anos de amizade que acabam por causa de mulher. Ora!

- Eu esperava por isso,na verdade esperava pelo o pior,que sairia daqui com o nariz ensanguentado. - falou e eu sorri.

- Então não seja por isso. - falei e num piscar de olhos acertei seu nariz em cheio. Ele caiu e eu o olhei e estava da forma como ele próprio imaginou. O nariz estava mesmo ensanguentado e um corte significativo bem no centro. Teve sorte de eu não ter acertado o seu septo. O levantei e bati em seus ombros.

- Porra cara,por que fez isso? - gritou com a mão no nariz. Ri e cruzei os braços.

- Não quis decepcionar suas expectativas. Isso é por ter violado a regra dos cara. Sem pegar a mulher,a mãe e nem a irmã de um mano. Pense nisso na próxima vez. - falei e ele bufou.

- Que merda,está doendo.

- Isso é bom,ainda está vivo e consciente. Acho uma pena que a mulher que você tenha se apaixonado não saiba o que fez para esquecer ela.

- Mas ela sabe. Contei há uns minutos atrás. Mandy é sem dúvida a mulher mais inteligente e esperta que já conheci. - olhei para ele e estava com um sorriso cínico na rosto. Ele é...? Isso é possível?

- Como é? Essa tal mulher é a Mandy? - perguntei e ele sorriu ainda mais.

- As coisas não são loucas? Os três 'caras' afim da mesma mulher? Eu achei que você que se daria bem por morar com ela,mas León tem os truques dele e foi mais rápido. Acredita que ele está mesmo apaixonado? Mas Henry,me diz,por quem ELA está apaixonada? - debochou e eu estava com raiva pelo o que ele disse sobre León ter ganho algo que nem começou,pelo menos não pra mim. Mas esse imbecil aqui me fez pensar: De quem Mandy realmente gosta? Será que ela me diria? Claro,somos amigos.

Despachei Josef da minha frente ou então ele precisaria sair daqui direto para a sala de cirurgia para reconstruir toda a face. Nem tive tempo pra pensar no que o imbecil disse porque logo Mandy entrou na sala. Não havia reparado mas Mandy estava com uma saia preta bem justa e colada ao seu corpo,o que define ainda mais suas curvas e a blusa rosa dava um destaque excepcional aos seus seios volumosos. Ela percebeu que eu a olhava por inteira e vi seu suas bochechas corarem. Não estou acostumado com ela envergonhada,achei até que nunca a veria assim. Ela não sabia o que dizer e rapidamente deixou o café na mesa e me encarou. Porra,eu não queria ter que dizer,mas...

- Você é sexy pra caralho! - falei sem pensar e ela arregalou os olhos.

- Você não disse isso,Henry! - ela estava sem graça,mas irritada. Estou mesmo misturando as coisas. Mas o que posso fazer?

- Disse,pior que disse. Não me leve à mal,Mandy,mas...

- Não termine,por favor. O que fez com Josef? - perguntou e eu senti um gosto amargo na boca. Ela se importa assim com ele,em que grau?

- Ficou preocupada com seu novo admirador? - perguntei rude. Ela estreitou os olhos e vi perigo nesse olhar,o desafio,a adrenalina.

- Não fale asneira,Henry. Só achei que ele estaria em estado pior quando saísse daqui. - a ironia em sua voz se fez presente e fez meus ânimos se acalmarem. Por que,eu não sei.

- Aquilo que fiz com o nariz dele não é o suficiente,mas por hora me serviu pra descarregar um pouco da raiva.

- Sente mais raiva por ter acabado seu relacionamento com Carey ou pelo fato de ter sido traído antes mesmo de se casar?

Como isso poderia não ter passado pela a minha cabeça? Não era nada disso que me irritava,era a dúvida. Não sobre Carey.

- Estou com raiva por outros motivos,não tem muito a ver com Carey,na verdade nada.- falei sentindo a frustração de ter que em alguma hora admitir algo que estou tentando evitar ao máximo.

COMO CONQUISTAR ESSA MALUCA?Onde histórias criam vida. Descubra agora